Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Mune: O Guardião da Lua - 5 anos atrás
Estava eu folgada em meu belo sofá, pensando em ter uma cabra de estimação e decidi assistir um filme, afinal, não existe coisa melhor. É isso mesmo minha gente, fiquei tão admirada com a qualidade da animação que decidi explanar para Deus e o mundo essa obra de arte. Vamos lá!



Mune: O Guardião da Lua, é uma animação francesa, dirigida por Alexandre Heboyan e Benoît Philippon e com pouco conhecimento do público. Resumindo, é aquela história flop com dubladores flop, mas muito, muito (muito mesmo) potencial.

O filme se trata em um planeta sem humanos, onde Mune é um pequeno fauno lunar muito tímido e pouco seguro de si. Quando é nomeado Guardião da Lua, responsável por trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos, vê-se obrigado a aceitar a responsabilidade. Mas, quando o Guardião das Trevas decide roubar o Sol, o pequeno fauno descobre em si uma coragem que nunca imaginou possuir.

Sim, sim parece meio bosta, mas é sério tem algo cativante. Talvez porque os templos são uns bichos incríveis que eu gostaria de ter no quintal, Encheria o potinho de ração e água todo dia e daria muito amor e carinho.



Não tá satisfeito? Pois a arte do filme é linda, muito linda e claro que você provavelmente vai ter a brilhante ideia de comparar com o filme Avatar, mas vai dizer que você nunca teve o sonho de beijar a Neytiri de Avatar? Pois eu sim, e também beijaria o fofo Mune que já batizei de amor da minha vida.



Se não quiser assistir, não posso te obrigar, na verdade nem sei se você leu esse artigo ou apenas vai clicar no trailer, mas amigo o que importa é você assistir esse trailer e entender que essa animação é TrAnScEdEnTaL (E que o trailer é horrível). E caso você curta culturas antigas, religiões e história pagã, prepare-se para as referências!


O que acha? Será que vai gostar?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mune: O Guardião da Lua - 5 anos atrás
sinceramente n acho q vai ser mto bom n ksksks parece bestinha
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Mune: O Guardião da Lua - 5 anos atrás
parece ser bem interessante xs
Quero dormir
cbf001
52 interações
Tripulante
Resposta para Mune: O Guardião da Lua - 5 anos atrás
eu curti o trailer
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Mune: O Guardião da Lua - 5 anos atrás
A animação é linda mesmo!!! Não é naquele estilo clássico que estamos acostumados, curti muito. Foi lançado há quanto tempo? Enfim, adorei o tópico, parabéns Sun!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-29B9636
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!