Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador D0lbyOconner
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
Nas redes sociais, funcionários relatam pressões e insultos sofridos em meio à batalha travada por Mcdonalds e Burguer King pela sanha dos consumidores, ávidos para tirarem algum tipo de vantagem das gigantes transnacionais que controlam o mercado de fast food.



Em meio a “ofertas imperdíveis”, os bastidores da guerra comercial no dia mundial do consumo revela a pressão das empresas e o desgaste de funcionários para atender uma demanda muitas vezes injustificada, impulsionada pelo efeito manada das campanhas publicitárias na busca de consumidores ávidos para tirar algum tipo de vantagem das gigantes transnacionais que controlam o mercado de fast food.

Na antevéspera da Black Friday deste ano, um texto de Evandro Nery, que se identifica como ex-funcionário do Mcdonald’s, viralizou nas redes, chegando a mais de 50 mil compartilhamentos no Facebook. Nele, o rapaz pede aos consumidores “empatia” com os funcionários da lanchonete e também da rival, Burguer King.

“Sexta feira ta vindo a grande black friday e não só o Mc quanto BK e outras redes de fast food farão grandes promoções para atrair o publico. Galera por favor, dias assim a carga de stress e a pressão em cima dos funcionários é muito grande, então tenham empatia, sejam educados e compreensivos que talvez pode haver uma demora fora do habitual por conta da grande demanda que vai ter em um único dia. Tenham respeito ao ser humano que esta la batalhando para ter o seu ganha pão”, escreveu.


O prenúncio da guerra foi cumprido pelas duas gigantes do fast food. Primeiro, o Burger King ofereceu 6 sanduíches por R$ 15. O McDonald’s contra-atacou com 2 lanches clássicos por R$ 4,90 e 10 cheeseburgueres a R$ 20 reais. A tréplica do Burguer King veio rápida, com 3 lanches por R$ 5.

Nos bastidores, os funcionários se entrincheiraram no bastião de patrões sem identidade para a sanha consumista. Nas redes sociais, alguns deram testemunho das batalhas.

No grupo BK da Depressão, no Facebook, funcionários da rede de fast food relataram o confronto, que se intensificou neste ano com as redes de aplicativos de entregas.

“Eu nem acredito que conseguimos sobreviver a isso. E que no final deu tudo certo. Sim, deu tudo certo, teve muito estresse, BK como esperado não estava preparado e isso nós já sabíamos, mercado pago conseguiu piorar tudo, mas a parte da união que eu disse, foi algo inexplicável, todos estávamos cansados ao extremo, e em momento algum nenhum de vocês quis abandonar o barco”, escreveu Bruna Rosa.

Em outras publicações, funcionários da rede mostram as habilidades em produzir e embalar as encomendas, muitas vezes em pedidos de centenas de lanches, e os adjetivos que chegam aos ouvidos com as filas intermináveis que se formavam em frente às lanchonetes.

“Genteee , fui xingada de VACA , SONSA , RETARDADA, ESTÚPIDA, IDIOTA , TROUXA , BABACA , KKKKKKK quanta intimidade que tinha com os clientes”, escreveu Fernanda Fredi.
22Queijos!
14 interações
Aspirante
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
Vish, quando 2 ou mais empresas travam uma batalha entre si deste jeito, o céu é o limite kkkk
Mas também elas deviam tomar cuidado, pois isso poderia ter gerado consequências mais sérias para ambas as empresas.
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
infelizmente na minha cidade n tem mc ;( se tivesse eu ia e respeitava td mjndo sei como é ser atendente
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
eu gostava de ter visto isso '-' porem o certo seria a empresa pagar mais aos funcionariis que tiveram la se matando a trabalhar
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
Eu mesmo fui no shopping atrás dessas promoções do Mc e do BK e fui totalmente enganado, pois todas elas eram válidas só se você pagasse pelo app do "Mercado pago". Aí sabendo disso, eu baixei, transferi dinheiro pra lá, e chegando no balcão eles falaram que o Mercado Pago tava fora do ar por sobrecarregamento do sistema. Po, se sabem que o negócio vai encher desse jeito, tinham que ter se preparado melhor, fiquei full pistola.
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Eu mesmo fui no shopping atrás dessas promoções do Mc e do BK e fui totalmente enganado, pois todas elas eram válidas só se você pagasse pelo app do "Mercado pago". Aí sabendo disso, eu baixei, transferi dinheiro pra lá, e chegando no balcão eles falaram que o Mercado Pago tava fora do ar por sobrecarregamento do sistema. Po, se sabem que o negócio vai encher desse jeito, tinham que ter se preparado melhor, fiquei full pistola.

vida de pobre é osso, mas ve o lado positivo, nao ficou mais pobre kkkkk
Quero dormir
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Black Friday da depressão. - 5 anos atrás
essa black foi osso! hah
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-49952C5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!