Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador D0lbyOconner
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás


Oliver Hindle e Ruby-Mae Roberts exploraram as lições de seu próprio relacionamento para criar o Purrfect Date, um projeto de paixão que redefine o tempo excêntrico.

Quatro anos atrás, durante um feriado de Natal tranquila, Oliver Hindle e Ruby-Mae Roberts decidiu fazer um conjunto de jogos de vídeo. O casal de vinte e poucos anos era um jogador afiado; Oliver até trabalhou em um estúdio de desenvolvimento, a Bossa, a empresa por trás de sucessos incomuns, como Surgeon Simulator e I Am Bread, fazendo seus vídeos e trailers no YouTube. Pareceu uma idéia divertida - é que Oliver nunca havia codificado um jogo antes e Ruby nunca havia escrito nada.

O resultado é Purrfect Date, um jogo em que você ... bem, namora gatos. Foi lançado no PC em dezembro (2017) e no iPhone início de março (2018), onde recentemente App of the Day e está atraindo elogios dos jogadores. Dada a popularidade dos gatos na internet e nas mídias sociais, seu sucesso pode não parecer tão surpreendente. Mas para Oliver e Ruby, sua criação foi profundamente pessoal. Como os projetos de paixão costumam fazer, o Purrfect Date passou a ser sobre vida, relacionamentos e ajuda mútua. Não é um jogo sobre gatos: é um jogo sobre amor.

"Muitas vezes perguntávamos qual seria o jogo perfeito para nossos amigos e familiares?", Diz Oliver. “Então pensamos: mas e nós?” Ruby diz: “Nós começamos a listar as coisas. Teria que ter gatos nele, e nosso programa de TV favorito é Lost, para que pudéssemos colocá-lo em uma ilha ... Não esperávamos que fosse exibido. Acabamos de fazer um para o outro.

Em Purrfect Date, você assume o papel de um pesquisador que chega à Ilha do Gato para ajudar um cientista misterioso chamado Professor Pawpur. Seu trabalho é rastrear e registrar os habitantes felinos, usando um dispositivo útil chamado Cat-A-Log ("Nos últimos dois anos, minha vida tem sido basicamente trocadilhos com gatos", diz Ruby). Na primeira noite, no entanto, um arranhão de gato infecta você com uma doença que lentamente o transforma em gato, a menos que você descubra o antídoto. Agora você pode conversar com os felinos mais amigáveis ​​da ilha, mas com esses hormônios estrangeiros correndo pela corrente sanguínea, você também descobre que pode sair com eles.



Propaganda


Purrfect Date é doce, engraçado e envolvente. O aspecto do romance é inocente e amigável, e não físico, os seis gatos datáveis ​​se tornam rapidamente símbolos fofos para muitos traços e tropos românticos. É uma expressão lúdica de algo que está acontecendo no desenvolvimento de jogos desde que ferramentas gratuitas e lojas digitais começaram a democratizar o meio há vários anos: criadores subvertendo convenções de videogame para explorar temas pessoais, emocionais e morais, usando suas próprias experiências como inspiração.

Para Ruby e Oliver, também é sutilmente autobiográfico. "Este jogo é basicamente o nosso relacionamento", diz Ruby. “Há muitas personalidades por aí - muitas piadas e insultos amorosos. O gato sphynx é bastante impotente em sua vaidade. Ela é muito eu em um dia ruim ... O jogo é uma expressão do nosso amor um pelo outro. ”

Purrfect Date é um lembrete de que tudo o que criamos, seja um esboço rápido, um romance épico ou um jogo fofo sobre sair com gatos, diz algo sobre nós. Ele mantém os autores - suas vidas, seus amores, suas esperanças - dentro dela.

Fonte [thuglife]
https://www.theguardian.com/games/2018/mar/01/purrfect-date-cats-dating-video-game

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
cbf001
52 interações
Tripulante
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
ah q jogo + fofinho [pride]
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
Esse daí eu jogaria.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
que fofo, ate bateu vontade de jogar xs
Quero dormir
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
Aaaa, preciso jogar esse jogo >
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
amo muito gatinhos pqpqp [pride] [pride]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para videogame sobre namorar gatos - 5 anos atrás
que doideira hahaha! curti
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E270FDE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!