Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Жу Жу - 5 anos atrás
Não é a primeira vez que venho a vocês falar de cantores russos e, dessa vez, mostrarei uma musica que pode ser chamada de Жу Жу, (Ju-Ju) ou OBRA DE ARTE MARAVILHOSA DE MAIS. É isto.



A música que vou mostrar é de Leningrad (em russo: Ленинград), uma banda de rock alternativo/ska punk da Rússia. São conhecidos por fazerem músicas com letras obscenas e sujas. A banda é tão mal-vista pelo ex-prefeito de Moscou, Yury Luzhkov, que ele cancelou todas as tentativas do grupo de tocar na capital russa enquanto esteve no poder. Sua canção "Nikogo ne zhalko" figurou na trilha sonora do jogo eletrônico Grand Theft Auto IV, mais precisamente na rádio Vladivostok FM.

O nome Leningrad, obviamente faz referência a cidade russa com o nome em homenagem ao revolucionário comunista, político e teórico político russo Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin. O nome leningrado teria uma tradução simples em "cidade de Lenin".



Essa música também é obra de um feat com a cantora Gluk'oZa (Natali Iljinična iões), cujo nome artístico pode ser traduzido como "Glicose"

Gluk'oZa realizou mais de 500 shows ao longo de 3 anos no Extremo Oriente , Sibéria , Rússia , Bielorrússia , Ucrânia , Cazaquistão e além. O número de ingressos vendidos foi superior a 1,5 milhão. Ela se tornou a marca registrada da Avon Color Trend e apareceu em várias revistas como Elle Girl, Hello Magazine, Seventeen Magazine e Shape Magazine.

Confira Ju-Ju:


Bônus com música da Gluk'oZa, Fen-Shuy:



Espero ter conseguido te converter a esse mundo devasso das músicas Russas. Será? Hahaha

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Жу Жу - 5 anos atrás
que musica tao linda [amo]
Quero dormir
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Жу Жу - 5 anos atrás
Fiquei interessada, parecem boas as musicas
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Жу Жу - 5 anos atrás
Não vou nem ouvir porque as músicas que a Sun recomenda grudam.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Жу Жу - 5 anos atrás
Coloquei no meu "Assistir mais tarde" aqui pra ouvir depois. Mano, tem tanto artista russo, né? E eles são tão "excluídos" do mundo que a gente mal fica sabendo, parece que é uma outra realidade, sei lá.
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Жу Жу - 5 anos atrás
essa musica ficou demais!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1A9A6FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!