Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Twitch: streamer bate recorde mundial ao jogar por 572 horas... - 5 anos atrás
Andrew “GiantWaffle” Bodine quebrou o recorde mundial de horas transmitidas na Twitch TV no dia 30 de novembro. Bodine transmitiu 572 horas na plataforma, divididas em uma rotina diária de streams de 19 horas ao longo de 30 dias. Antes, a fim de garantir a sua segurança, ele participou de um período de testes e adaptação. Os recordes anteriores eram de Jackson "JayBigs" Bigsby (569 horas), "ItsArmand" (566 horas), Edison Park (541 horas) e "Zizaran" (506 horas).

Entre os jogos transmitidos na maratona estão Red Dead Redemption 2, Luigi's Mansion 3, Escape From Tarkov, Rocket League, Factorio e Rainbow Six: Siege (R6). Bodine também jogou Death Stranding do começo ao fim, levando mais de 30 horas para completar o jogo de Hideo Kojima. Em seu treinamento, ele precisou ajustar o ritmo cardíaco para dormir apenas quatro horas ao dia, enquanto também instalava várias câmeras pela casa para capturar toda a ação. Seus esforços o tornaram o 15º canal mais assistido da Twitch.



Rotinas intensas de streaming já se provaram perigosas no passado. Em 2017, o norte-americano Brian Vigneault morreu após uma maratona de 24 horas de World of Tanks, levantando fundos para caridade. Joe Marino é outro streamer que também carrega as sequelas de transmitir muitas horas. Após passar um ano fazendo streams diárias de 12 horas, Marino disse à BBC News que desenvolveu diabetes do tipo 2. Após a morte de Vigneault, ele publicou um artigo onde alerta dos riscos que a carreira de streamer pode trazer para a saúde.

Bodine admitiu que a rotina diária de 19 horas de streaming não é saudável, mas que ele era consciente do fato. Entretanto, em sua opinião foi um esforço "100% válido", pois impulsionou suas estatísticas ao longo do mês de novembro. Ao final da maratona, Bodine acumulou três milhões de horas assistidas e mais de 10 mil seguidores, números que, segundo ele, são quatro a 10 vezes maiores do que seus números normais.

Fonte: Techtudo
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Twitch: streamer bate recorde mundial ao... - 5 anos atrás
Eu não sou muito de assistir stream, mas sei que tem muuuita gente que vê e que tem uma audiência enorme. Tem vários casos que deram errado, como foram citados aí, mas já que esse cara quis bater o recorde né, ninguém pode impedir. Ainda bem que deu tudo certo pelo menos, agora é só esperarmos vir outro e quebrar de novo kkkkk
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Twitch: streamer bate recorde mundial ao... - 5 anos atrás
isso dos seguidores é bom demais para eles e acho exagero o tanto que horas que ficam em direto xd
Quero dormir
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Twitch: streamer bate recorde mundial ao... - 5 anos atrás
meta de vida passar tantas horas assim jogando sem virar mendingo

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Twitch: streamer bate recorde mundial ao... - 5 anos atrás
esse gosta de jogar hahaha!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3EA229E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!