Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás


Viúva Negra, filme de uma das personagens mais clássicas da Marvel, recebeu seu primeiro trailer nesta terça-feira (3). O vídeo conta mais sobre a saga de Natasha Romanoff, interpretada mais uma vez por Scarlett Johansson, voltando no tempo para viver o passado da espiã.

A heroína vai encontrar sua irmã, Yelena Belova (Florence Pugh), e tentar resolver problemas da sua história. “Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (...) Temos de voltar aonde tudo começou”, diz a personagem no trailer.

Além das duas atrizes já citadas participam do elenco Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour como Alexei Shostakov. Este último ainda faz muito sucesso como policial Harper em Stranger Things e vive o Guardião Vermelho, super-herói russo da trama. Harbour aparece no vídeo como o alívio cômico, tentando se encaixar dentro do uniforme antigo do Guardião Vermelho.

O trailer mostra que o filme terá doses de espionagem, além de cenas de ação frenéticas, como a que Natasha pula de um avião em queda livre enquanto foge de tiros. A trama deve se desenrolar em volta das irmãs desvendando segredos de infância e mostrar como Natasha se transformou na Viúva Negra junto aos Vingadores.

Há um tempo atrás, havia uma ideia na indústria cinematográfica de que filmes protagonizados por mulheres não rendiam dinheiro o suficiente. Isso foi totalmente quebrado com Mulher-Maravilha (2017) da DC, e se solidificou ainda mais com Capitã Marvel, que conquistou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria neste ano.

Foi por conta dessa ideia retrógrada que a Viúva Negra nunca ganhou um filme solo, mesmo com a personagem sendo uma das integrantes originais dos Vingadores – e com a fama de Scarlett Johansson.

Confira o trailer oficial:



Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
AMO ESSA ATRIZ! e o filme promete ser muito bom [thuglife]
Quero dormir
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
EU ESPERO ESSE FILME DESDE QUANDO TINHA 12 ANOS MANOOOOOOO [triste] [triste]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
Ele parece estar muito bom, criando expectativa aaa [amo]
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
Tô esperando muito por esse filmeeeeee
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
Muito bommmm!szz
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Trailer de Viúva Negra - 5 anos atrás
Tô ansioso demais, tenho certeza de que vai ser incrível! Ela merece esse filme, passou da hora inclusive!!!!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E7D91E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!