Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Areque
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás


Good Omens é uma série de televisão baseada no romance Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch (1990) de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Resumindo, se você tem Amazon Prime (ou sabe piratear [o que não incentivo] rs) pode se interessar por uma série curta que leva o lema "Se você ficar ofendido com os primeiros cinco minutos, o resto é muito pior" (Neil Gaiman). Good Omens gira em torno do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant). Depois de seis mil anos vivendo na Terra, eles se tornaram amigos, apesar de receberem ordens opostas de seus superiores. Quando descobrem que o Anticristo está na Terra e que o Apocalipse acontecerá dentro de poucos dias, unem forças secretamente para impedir a catástrofe.

A série é cheia de autos e baixos, mas garanto que para os de mente aberta o riso será garantido. Pratchett e Gaiman planejaram adaptar Good Omens como um filme por anos, com vários diretores e escritores ligados ao projeto em vários momentos. Em 2011, uma série de televisão, escrita por Terry Jones e Gavin Scott, foi relatada pela primeira vez, mas nenhum outro plano foi anunciado. Após a morte de Pratchett, Gaiman se recusou a considerar trabalhar na adaptação sozinho, mas mudou de ideia quando recebeu uma carta de Pratchett, escrita para ser enviada após sua morte, pedindo-lhe para terminar o projeto.



Em 19 de janeiro de 2017, foi anunciado que a Amazon Prime Video havia dado luz verde a uma adaptação em série do romance a ser co-produzida com a BBC no Reino Unido. Os produtores executivos foram definidos para incluir Gaiman, Caroline Skinner, Chris Sussman, Rob Wilkins e Rod Brown. Gaiman também foi definido para adaptar o romance para a tela e servir como showrunner para a série. As empresas de produção envolvidas com a série foram programadas para serem compostas pela BBC Studios, Narrativia e The Blank Corporation. A distribuição da série foi entregue à BBC Worldwide.



E se quer um conselho, vá assistir sem olhar o trailer. Eai? O que acha?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Areque
24 interações
Aspirante
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Já vi o trailer desta série, achei boa, para quem gosta deste conteúdo da série vai ser algo para ver até ao fim [mortinho]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Eu gostei bastante, dei altas risadas, o final poderia ter sido melhor, mas quem sou eu pra querer perfeição né

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Eu ia ver, mas fiquei com preguiça KKK
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
a serie parece ser boa demais, enquadrada no meu gosto kk
Quero dormir
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Meu Deus preciso!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Eu tenho Amazon Prime, toda hora essa série aparece pra mim nas recomendações. Quem sabe né, uma hora eu assisto, quando terminar as que eu to atrasado kkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC33C55
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!