Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
Desde o primeiro álbum de estúdio lançado por Pabllo Vittar, em 2017, o hit Todo Dia ganhou as paradas musicais brasileiras. Com isso, nomes como Gloria Groove e Lia Clark, além de outras drag queens, surgiram, fazendo grandes parcerias e dominando as músicas mais tocadas no país. No entanto, o mundo drag nacional não se limita a apenas estes nomes. A ascensão de Vittar e Groove permitiu que outras drags brasileiras surgissem, investindo na carreira musical. Diante disso, reunimos outras drags brasileiras para você incluir na sua playlist.

Mia Badygal


Um dos destaques é Mia Badygal, que lançou seu primeiro disco neste ano (2019) e é dona de singles como Amor Fajuto e Bye Bye. "Eu me inspiro muito na Pabllo Vittar, que é uma referência do que pode ser a drag brasileira", diz. "Hoje em dia eu fico muito feliz de dizer que as minhas maiores referências são brasileiras".

Para Mia, a popularização que Pabllo e Gloria trouxeram para a arte drag brasileira foi responsável por abrir a mente das pessoas. "Eu cresci conhecendo drag como uma pessoa caricata, aquele esteriótipo da televisão". De acordo com ela, hoje a sociedade reconhece a drag como uma artista.



Isis Broken


Isis Broken é natural de Sergipe e em 2018 alcançou cerca de cinco mil reproduções no Spotify em 28 países diferentes. Uma das músicas mais conhecidas da artista é o single O Clã, que tem uma influência de rap.



Potyguara Bardo


Potyguara Bardo é do Rio Grande do Norte e está em atividade desde 2017. Em 2018, a cantora lançou o álbum Simulacre. Ela é famosa por utilizar roupas e um estilo semelhante a seres mágicos, como elfos. Entre as músicas mais conhecidas estão os singles Oasis e Você Não Existe.



É interessante lembrar que drag queens, vão muito além de cantar, na verdade, são personagens criados por artistas performáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico. Então Drags são uma performance que pode ou não ter a personalidade do artista. A transformação em drag queen (ou king) geralmente envolve, por parte do artista, a criação de um personagem caracteristicamente cômico e/ou exagerado, que por trás carrega um discurso critico-político-transformador. Então, enquanto escuta as músicas desses artistas, perceba as mensagens subliminares que por vezes fala do preconceito e intolerância!

A verdade é que existem muites outres artistas talentosas por aí. Basta procurar!


Confira mais eim: [amo]
https://exitoina.uol.com.br/noticias/musica/muito-alem-de-pabllo-vittar-e-gloria-groove-conheca-drags-brasileiras-para-incluir-na-playlist.phtml?atualizado%20?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
Potyguara Bardo é minha meta de vida no quesito visual. Queria muito af [chateado]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
Que maravilhosasssss, meo deossss
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
que maravilha de mulheres [amo]
Quero dormir
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
Aaaaaa eu conheço a mia badgal ela tá crescendo muito
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Conheça mais drags queens brasileiras - 5 anos atrás
Nossa, eu não conhecia nenhuma delas, interessante. É bom saber que cada vez mais essas pessoas que sofrem e sofreram tanto preconceito tão ganhando o seu espaço [hippie]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6EECA9A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!