Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AnjoTheOne
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás


Madonna cancelou três shows que faria em Boston, nos Estados Unidos, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro. O anuncio foi feito pelas redes sociais. “Por favor, me perdoem por essa inesperada mudança de eventos. Fazer meu show todas as noites me traz tanta alegria e ter que cancelar é uma espécie de punição para mim”, escreveu a popstar em seu Instagram. O motivo do cancelamento está relacionado a problemas de saúde: “As dores que estou sentindo são esmagadoras e preciso descansar e seguir as ordens médicas para voltar mais forte e melhor”, disse Madonna, que tem feito ‘banhos de gelo’ para acelerar a regeneração dos músculos.

Madonna está em plena turnê do álbum ‘Madame X’ e essa não é a primeira vez este ano que a cantora precisa cancelar show por conta de problemas médicos. Em outubro, ela adiou uma apresentação em Nova York após sofrer uma lesão no joelho.

“É difícil para ‘Madame X’ admitir que ela também é um ser humano feito de carne e osso e que deve descansar pelos próximos três dias para garantir a recuperação total do joelho”, postou ela em seu Instagram na época



Nesta quinta, Madonna expôs a seus 14,6 milhões de seguidores no Instagram imagens da ‘reabilitação’ pela qual passou acompanhada pelo osteopata Jean Michel Ete. A popstar de 61 anos publicou um vídeo de si mesma um tratamento conhecido como auto hemoterapia, em que o sangue é retirado, misturado com gás ozônio e depois reinserido no organismo.

A hemoterapia (também chamada de auto-hemotransfusão) “clássica” é um procedimento muito antigo, que corresponde à retirada de pequena quantidade de sangue por via intravenosa e posterior administração do sangue na mesma pessoa, por via intramuscular, com a pretensa finalidade – alegada por alguns dos seus defensores – de “estimular o sistema imunológico” do indivíduo.

Todo o processo de recuperação de Madonna foi acompanhado de perto pelas caçulas de sua prole, as gêmeas Stella e Estere. As garotinhas foram responsáveis por animar a ‘material girl’ com brincadeiras, fantasias e muita conversa fiada. E deu certo!

Madonna deve retornar aos palcos nesse fim de semana. Ela fará quatro shows – sábado, domingo, terça e quarta – no Metropolitan Opera House, na Filadélfia. Alguém duvida que ela vai chegar chegando e arrasar como sempre?

Fontes [amo]
https://glamurama.uol.com.br/madonna-cancela-shows-de-sua-turne-por-motivos-de-saude-as-dores-que-estou-sentindo-sao-esmagadoras/
https://glamurama.uol.com.br/madonna-mostra-sessoes-de-transfusao-de-sangue-e-se-prepara-para-retomar-turne/

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
ela ta certa saude em primeiro lugar [beijo] [beijo]
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
tem que priorizar a saude! [beijo]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
que ela melhoree [amo] as melhorass meu amorr [beijo]
Quero dormir
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 07/12/2019 - 23:56
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
Nossa, ela tem que cuidar da saúde mesmo. Madonna é uma lenda que marcou história na história do mundo, é uma loucura pensar que ela já tem 61 anos! Melhoras, espero que dê tudo certo com ela e que possa voltar aos shows melhor do que nunca.
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Madonna faz hemoterapia - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Nossa, ela tem que cuidar da saúde mesmo. Madonna é uma lenda que marcou história na história do mundo, é uma loucura pensar que ela já tem 61 anos! Melhoras, espero que dê tudo certo com ela e que possa voltar aos shows melhor do que nunca.


A Madonna tem 61 anos? Minha nossa! Não sabia, agora minha admiração por ela aumentou mais ainda.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-07DBDE8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!