Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador AnjoTheOne
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Quer ter corpo fitness em apenas um mês? Relaxe, não vai dar - 5 anos atrás
Texto de Nina Lemos para a UOL.



"Exercícios para ficar com o corpo perfeito em um mês", "Eu vou emagrecer! Eu posso! Eu quero! Eu consigo!", "Adeus celulite, olá, bumbum na lua!"

Essas frases foram encontradas no Instagram, em uma pesquisa feita usando a TAG #ProjetoVerão, que tem mais de um milhão de postagens. O tempo passa, décadas mudam, mudam os meios pelos quais nos comunicamos e paqueramos. Antes era telefone, agora é WhatsApp. No passado, não existia aplicativo de paquera e a gente tinha que sair para paquerar. Tudo muda. Mas uma coisa permanece firme e forte desde que lembro de começar a ler (e escrever) conteúdo direcionado para mulheres: "O Projeto Verão".

Passaram-se 15, 20 anos. E os projetos verão, junto com as ordens para mulheres, continuam. Podem reparar. É sempre assim: Corra! Faça! Levanta dessa cadeira! Ainda dá tempo! Como se estivessem gritando com a gente. E como se as mulheres que não aderissem ao tal projeto fossem preguiçosas.

Uma coisa que todos os médicos concordam e já ouvi da boca de uma dezena deles é: milagres não existem. Então, vamos ser realistas. Não, você não vai perder 10 quilos em 10 dias. Se você tentar conseguir isso, talvez você consiga é ficar doente, fraca, se sentir mal. E….. em nome de que?

Do corpo dos sonhos, aquele perfeito? Que perfeição? Só para lembrar de novo, as imagens do Instagram muitas vezes são manipuladas e, mesmo quando não são, as musas fitness, por exemplo, dedicam suas vidas ao corpo, fazem isso todos os dias. É o trabalho delas. Você não vai conseguir um corpo de uma musa fitness em um mês. Desista.

Mas, eles dizem, tudo é possível desde que você tenha "foco" e "não vale desistir!".



Enquanto isso, a indústria da magreza e do corpo malhado continua vendendo idéias perigosas, dietas da moda.Por mais que a gente fale em ter uma imagem positiva do corpo, em se aceitar como é etc., existe uma parte das novas mídias (Instagram, Youtube) dedicada ao contrário de tudo isso: as dicas fáceis de como ter um corpo magro, malhado, aos milagres. E o projeto verão, além de não morrer, ficou ainda mais "sofisticado."

Para o projeto verão 2020, existem médicos pela internet sugerindo cirurgias como se colocar silicone fosse simples como comprar um biquini novo. "Porque a mulher vai se sentir mais autoconfiante com um maiô e um top". Sim, eles usam a ideia de autoconfiança e empoderamento para vender que mulheres façam cirurgias plásticas apenas para uma estação.

Existe também a dieta da moda, "o jejum intermitente", que significa pular algumas refeições e ficar horas sem comer. Um perigo. O tipo de coisa que não pode ser feito sem orientação médica de jeito nenhum. E, na boa, pensem, vale a pena fazer um sacrifício como jejuar para usar um biquíni? Além disso, claro, existem centenas de novos tratamentos estéticos, como um ácido que combate a flacidez e pode ser usado nos braços, abdome, pernas e glúteos.

Se alguém resolver fazer tudo isso, apesar de passar o próximo mês de cama, vai se encher de dívidas, porque tudo isso, além dos riscos, custa caro. Sempre lembro de uma piada da amiga Milly Lacombe sobre essas dietas malucas. "Dieta milagrosa: em uma semana ela perdeu 7 dias!"

Claro que ninguém tem que nada, claro que você deve fazer uma plástica se quiser, malhar, perder peso. Agora, tudo em um mês? Tudo para o verão? Pense se faz sentido. E, lembre-se, tem muita gente lucrando com isso. E, no fundo, o objetivo do verão é… tomar sol. E relaxar. Não é uma temporada de guerra como eles sugerem quando gritam para a gente: "corra!" "mexa-se!". Não esqueça disso… Então… relaxe!



Fonte [amo]
https://ninalemos.blogosfera.uol.com.br/2019/12/09/projeto-verao-quer-ter-corpo-fitness-em-apenas-um-mes-relaxe-nao-vai-dar/

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
vamos ficar sarados! #2020fit
AnjoTheOne
63 interações
Explorador
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
Quero ficar igual essa cara de blusa azul na foto
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
ainda bem que sou magra hahaha
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
Eu sou bem resolvido com meu corpo mas penso em um dia fazer academia por questões de saúde.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
em 2020 vou ser fitness
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Quer ter corpo fitness em apenas um mês?... - 5 anos atrás
sorte que sou magra kk porem sou desportista e ja ajuda kk agora esses que levam uma vida sedentaria, coitados pelo que terão de sofrer
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-09C3560
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!