Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AnjoTheOne
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
Cerca de 280 mil pessoas foram à Comic Con Experience 2019 entre quinta-feira (5) e domingo (8) atraídos principalmente pelos grandes convidados e painéis apresentados.

O evento no São Paulo Expo, teve todos os seus ingressos esgotados ainda em novembro, contou com participação de astros e diretores de filmes e séries da Marvel, da DC, de "Star Wars" e da Globoplay.



O primeiro painel de "Star wars" em uma Comic Con Experience no Brasil fez muitos fãs chorarem com clipes da saga e imagens de Carrie Fisher, intérprete da princesa Leia, que morreu em 2016.

"Carrie não aprovaria que a recriássemos digitalmente", disse o diretor J.J. Abrams para explicar por que usou imagens já gravadas pela atriz no nono episódio da franquia, que estreia no dia 19.

Além dele, a apresentação contou com a presença do trio de protagonistas, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Para conseguir um lugar no auditório, fãs da saga passaram mais de 24 horas na fila pelos convites.



A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins apresentaram o primeiro trailer de "Mulher-Maravilha 1984" na CCXP. Assista acima.

"É um filme que inspira muitas mulheres e meninas, mas é para todo mundo. O maior em que eu já atuei", afirmou a protagonista.



Margot Robbie, a diretora Cathy Yan e o elenco de "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" apresentaram a primeira cena do filme.

Robbie disse que o filme é feminista, mas que não é limitado a isso. "Feminismo não é só para mulheres. Homens também podem ser feministas", afirmou.




Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, apresentou um teaser do filme "Eternos" e cenas inéditas de "Viúva Negra" no sábado (7).

O teaser de "Eternos" mostrou os heróis caracterizados e cenas de combates. O filme ainda está em gravação, segundo Feige.

Já nas cenas do filme com Scarlett Johansson, a heroína interage com a família, formada pelos personagens de David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh.

Confira mais da ccxp em [amo]
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/12/09/ccxp-2019-veja-destaques-entre-convidados-e-paineis.ghtml

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
esse evento é 10! meu sonho
AnjoTheOne
63 interações
Explorador
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
Que axilas Gal Gadot, que axilas!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
eu queria ter ido, aaaaa [chateado]
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
Inveja de quem foi... [chateado]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
amava um dia ir la [amo]
Quero dormir
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para CCXP 2019, como foi? - 5 anos atrás
o único defeito dessa ccxp é q eu n tava lá
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4672E62
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!