Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás



Hoje, 10 de dezembro, é aniversário de um de nossos membros mais especiais. Já sabem quem é, né?

Como definir o ErickFantii? Uma pessoa muito especial, criativa, inteligente, focada, comprometida com seus projetos, uma pessoa que respeita a todos e se destaca pelo seu carisma. Na HabboNight, o Erick é um excelente Supervisor de Conteúdo, ele se dedica todos os dias para criar novos projetos e manter o conteúdo trabalhando. O foco dele faz com que tudo que faça seja bem feito e reconhecido por isso. Parabéns Erick, você é muito especial!



Ficamos muito felizes de tê-lo conosco! Sinta-se abraçado por toda a equipe neste dia. Toda a equipe da HabboNight lhe deseja muita saúde, paz e felicidade a você, aproveita muito, tá bom?

Abaixo, alguns de seus amigos e membros da HabboNight deixaram alguns recadinhos para você:

MClaraDepp: Erick você sabe que tu é TUDO PRA MIM, AFF! OBRIGADA por sempre ser tão maravilhoso, um amigo incrível e um companheiro de HabboNight sensacional! Sabe que te amo DEMAIS amigo e que você sempre pode contar comigo pra TUDO! SEMPRE! Feliz aniversário, tudo de bom pra você nessa data incrível e que todos os seus sonhos se tornem realidade sempre. Parabéns!

catarin09:
Feliz aniversário irmão, te desejo tudo de bom, muita saúde, paz, muita felicidade e muito amor!
Hoje é um dia muito especial e eu fico muito feliz por estar presente, mais um ano!
Obrigada por tudo melhor irmão do mundoo, obrigada por me animar, por me apoiar, por me fazer rir, obrigada por ser essa pessoa incrível ❤
A nossa amizade fica mais forte a cada dia que passa e isso é tão bom!
Agradeço muito por ter você na minha vida!
Eu te amo demaiss! ❤

Zugle: Irmão, feliz aniversário! Você é uma das pessoas que mais me ajudaram quando eu realmente precisei. Obrigado pelos momentos de risadas e pelas situações que vivemos. Você merece tudo de melhor no mundo e torço para que realizei todos os seus sonhos! Conte comigo sempre! Te amo demais!! ❤😻

Evy.Martins:
Parabéns Uhuu
Parabéns Uhuu
Hoje é o seu dia, que dia mais felizzz!!!
Ei Erick, feliz aniversário meu bem, muitos anos de vida, paz, alegria, e todooo aquela parte de textos que estamos tão acostumados a ler.
Não temos muito contato, mas sei que você é uma pessoa maravilhosa, que sempre está ajudando todos a sua volta, e que se dedica a tudo ao que faz. Você é luz, que ilumina aonde quer que passe.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que sei que és, e conquistando todos os seus sonhos.
PARABÉEENS PELO SEU DIAAA.
BEIJOOOOS ❤ ❤ ❤

Esmerako:
Parabéns Erick, você é um menino muito bom e talentoso, seu único defeito é ser swiftie kkjjkk (brincadeiraa). Te desejo toda felicidade e TUDO de bomm!!
Apesar de não sermos tão próximos, te considero bastante e gosto de te ter por perto.

FELIZ ANIVERSÁRIOO reizinho #1 da HN ❤❤
Esmerako


.Pudinzin.: Érick, é tão bom fazer parte dessa comemoração juntamente com toda a equipe habbonight
Especial, atencioso e um rapaz do bem. Sempre pronto e disposto a ajudar. Faz um trabalho maravilhoso no conteúdo e ainda corre atrás de outras coisas em todos os departamentos da rádio
Hoje no seu dia, quero lhe desejar todo amor paz saúde e muita felicidade. Que seus sonhos habbianos e na vida real também kkkk sejam realizados
Muitos muitos muitos beijinhos da pudin
Para uma pessoa especial desejo o mundo de conto de fadas, cheio de alegria e paz.


vitor72831.ban: Oi feio, turu bem? Então cara, tudo que eu tinha para te dizer eu acho que já disse muitas vezes. Mas hoje eu só quero mesmo é agradecer, por tudo. Pela amizade, pelo companheirismo, por me aturar (esse é bem difícil rs). Eu gosto muito de você, de verdade, uma amizade que eu fiz este ano que vai além de Habbo e HabboNight. Sei que não estamos em uma fase muito legal, afinal neste últimos tempos nós estamos nos desconectando mas saiba que eu quero muito que isso acabe e que voltemos a ser parceiros fortes. Eu te adoro muito e desejo toda a felicidade do mundo pra ti. A HabboNight é o seu lar e o conteúdo que temos hoje em dia é fruto do nosso trabalho cara, nosso e de nossa equipe, nossa família. Não vamos deixar nunca ninguém dizer o contrário! Tamo junto maninho, conta comigo pra tudo. Parabéns, felicidades e curta muito seu dia!

Parabéns Erick, curta seu dia!


Todos que comentarem o tópico deixando uma mensagem ou frase para o ErickFantii, irá receber um emblema EXCLUSIVO em nosso site!


- Feliz Aniversário ErickFantii



De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Parabéns seu lindão! Nós te amamos! [beijo]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Parabéns, não só pelo seu dia, mas por todo carinho e dedicação que tu tem pela a HN!! Aproveita teu diaaa [amo]
beblisa2
62 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Parabéns, Ericccccck,!!! Feliz aniversário
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
feliz aniversario erick
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Parabéns, Eri! Você arrasa em tudo que faz
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
PARABENSSS [amo] Nao conheco mas qualquer coisa ja sabe kkkkkkk
Quero dormir
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Parabens Erick! muitos anos de vida uhuuu [animado]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
AHHHH, muito obrigado pessoal!!! Vocês são incríveis e quem tem que agradecer sou eu por poder estar no meio de pessoas tão incríveis, que fazem a HabboNight ser o que ela é hoje. Contem comigo pra tudo, valeu pela confiança e por fazerem parte da minha vida de forma tão especial. Amo vocêeeesss [beijo] [amo] [pride]
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
Iti malia [amo]
PARABÉENSS NOVAMENTE ERICKKK SEU LINDO [thuglife] [beijo]
germano568
17 interações
Aspirante
Resposta para PARABÉNS ErickFantii - 5 anos atrás
uhuuullll PARABENSSSSSSS erickkkkkkkk
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-57EC5D9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!