Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador D0lbyOconner
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás


Stardew Valley é um jogo RPG indie de simulação de agricultura desenvolvido por Eric Barone e publicado pela Chucklefish Games. O jogo foi lançado para Microsoft Windows em 26 de fevereiro de 2016. Versões para Mac OS X e Linux foram lançadas em 29 de julho de 2016. Stardew Valley foi fortemente inspirado na série Harvest Moon, com adições pelo criador do jogo, Eric Barone, para resolver algumas das deficiências destes jogos, aproveitando a oportunidade como um exercício para melhorar a sua própria programação e habilidade de design de jogos. Barone desenvolveu o título por conta própria ao longo de quatro anos, e interagiu com frequência com os jogadores que estavam interessados no título para obter feedback. Chucklefish Games abordou Barone, com a oferta para publicar o título a meio-caminho do desenvolvimento, permitindo Barone concentrar-se mais em completar o jogo que ele queria fazer.



No começo do jogo, o jogador cria seu personagem, e ele se torna o recebedor de um pedaço de terra e uma pequena casa que uma vez foi de seu avô numa pequena cidade chamada Pelican Town. O jogador pode selecionar um de cinco tipos de fazenda de acordo com sua preferência em estilo de jogo, como uma com mais oportunidades de pilhamento da terra, uma com mais recursos de mineração, e outra com um rio de pesca. O campo da fazenda é inicialmente transbordado de pedras, árvores, troncos, e mato, e o jogador deve trabalhar para limpá-los para recomeçar a fazenda, tendendo a plantações e pecuária para gerar lucros e poder expandir ainda mais as construções e recursos da fazenda.

O jogador pode também interagir com personagens não-jogáveis (NPC) que habitam a cidade, incluindo a possibilidade de entrar em relacionamentos com estes personagens; isto pode levar a casamento, que leva o NPC a ajudar o jogador a cuidar da fazenda. O jogador também pode fazer pescas, cozinhar, construir objetos, e também explorar cavernas geradas processualmente com materiais e minérios para minerar ou batalhar as criaturas por dentro. O jogador pode aceitar diversas missões para ganhar dinheiro adicional, ou trabalhar em coleções de materiais específicas oferecidas no Centro da Comunidade da cidade para ganhar recompensas adicionais. Todas estas atividades devem ser medidas com a vida atual do personagem, seu nível de exaustão, e o relógio interno do jogo. Se o personagem ficar muito exausto, ele será trazido de volta à sua casa com energia e vida restaurada na manhã do dia seguinte, mas tendo perdido as oportunidades de continuar nas atividades do dia seguinte. Se o personagem perder muita vida, ele perderá maioria de sua energia e uma quantia aleatória de dinheiro e itens. O jogo utiliza um calendário simplificado, cada ano tendo apenas meses de 28 dias que representam cada estação, que determina que plantas podem crescer e que atividades podem ser beneficiais. O personagem é avaliado a partir de seu terceiro ano. Não existe nenhum ponto final ao completar o jogo.



Nos primeiros dois meses após o seu lançamento, Stardew Valley foi um dos jogos mais bem-vendidos no Steam, vendendo mais de 400.000 cópias no Steam e GOG.com em duas semanas, e, no início de abril, mais de 1 milhão de cópias haviam sido vendidas. Jornalistas observaram que a comunidade de jogos tinha apoiado Barone pelo jogo; embora tenha havido alguns jogadores que tenham obtido o jogo ilegalmente, estes jogadores têm sido impressionados com o jogo e afirmaram planejar comprar o jogo, enquanto os outros jogadores fizeram ofertas de ajudar a pagar por aqueles que não podem arcar com o jogo. Stardew Valley também tem visto uma comunidade de modding ativa, com os jogadores a criar funcionalidades adicionais e substituições de texturas para o jogo.

Pessoalmente falando? Estou absurdamente viciada nesse jogo. O que acha de experimentar?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás
Parece divertido! Eu costumava jogar jogos assim.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás
o grafico é mto bonitinho eu querooooo


MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás
eu ja joguei e super recomendo!
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás
sou mais de jogar fps
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Stardew Valley, tenha sua fazenda! - 5 anos atrás
quando mais nova eu jogava coisas desse genero ksks
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21F556A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!