Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás


O nome de J. K. Rowling é um dos assuntos mais comentados de hoje no Twitter do mundo inteiro. A autora de Harry Potter está sendo acusada de transfobia após defender a pesquisadora Maya Forstater, que perdeu o emprego em março após se posicionar contra uma legislação que permitiria que as pessoas trans se identificassem com outros gêneros.

"Vista-se como quiser. Chame a si mesmo do jeito que preferir. Durma com qualquer adulto que puder consentir e quiser você. Viva a sua vida da melhor forma, em paz e em segurança. Mas tirar as mulheres de seus empregos por dizerem que sexo biológico é algo real?", questionou Rowling.

A publicação da autora no Twitter veio acompanhada da hashtag "I Stand With Maya" ("Eu estou com Maya", em tradução livre do inglês para o português), o que deixou claro que se tratava de uma referência ao caso da pesquisadora.

O nome de Rowling logo foi parar nos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter - e ainda permanece lá após mais de 8 horas. Uma charge feita por fãs de Harry Potter ainda indicou que os personagens da saga poderiam reprovar o comportamento da autora.



Resumindo, uma feminista radical chamada Maya perdeu o emprego por se opor a uma lei em favor de trans. A Rowling ficou do lado da menina. E eh isto.


Você concorda com ela?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
Vish, logo ela, por quê?

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
Tão deusa, af, fama subiu pra cabeça
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
eu n concordo sinceramente nada a ver
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
povo acha que por ser famoso que pode opinar o que quer sem ter consequencias
Quero dormir
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
Um adeusa dessas, tinha que ter algum defeito
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
Na verdade eu até concordo com ela em partes... Sexo biológico é algo que é realidade, claro que as/os trans também tem seus direitos, mas não nasceram no corpo no qual estão atualmente (homem/mulher). Contudo, sabemos da luta que transsexuais tem sempre, e o esforço para serem reconhecidos como realmente eles se sentem, então coisas desse tipo podem causar problemas. Ela deveria ficar neutra em declarações como essas, para não causar problemas para nenhum lado, até porque tenho certeza que muitxs trans são fãs de Harry Potter e ajudaram na fortuna que ela tem hoje.

Obs.: os comentários desse tópico são tão aleatórios kkkkkkkk o que tem a ver a opinião dela com "fama subindo pela cabeça" meu pai???
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
e não é a primeira vez... nada de se esperar por ela, realmente. acho que a única coisa boa que elas nos proporcionou mesmo foi Harry Potter, só isso. bjs e tchau
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para J. K. Rowling é acusada de transfobia - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
e não é a primeira vez... nada de se esperar por ela, realmente. acho que a única coisa boa que elas nos proporcionou mesmo foi Harry Potter, só isso. bjs e tchau

pior que é verdade
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-39D13C9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!