Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Tópico Premiado de Natal #1 - 5 anos atrás


Olá forumeiros da HabboNight, este é um tópico premiado de Natal. Todos que comentarem o tópico com o que for pedido abaixo, irão receber: 20 Night Points + 5 pontos no ranking de Natal


Comente, em uma frase, o que você espera e/ou deseja para o ano de 2020 em sua vida!

Participações válidas por apenas 24 horas!




Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Tópico Premiado de Natal #1 - 5 anos atrás
Eu desejava que em 2020 o Habbo deixa-se de ser Chernobyl. Tipo, que as pessoas começassem a dar mais valor a coisas simples da vida e não so dinheiro. Porque a mesma ação faz com que haja mais ouvintes que vão nos fs so pelo simples facto de divertimento e socialização com outras pessoas, ouvintes fieis. E gostaria tbm que ouvesse um melhor entendimento entre usuario e staff, pois a staff esta fazendo de TUDO para os usuarios comprarem moedas colocando tudo em dimas sem nem se preocuparem se as pessoas podem. As ofertas e raros deveriam ser como os packs, ir por dimas e cambios ou SOMENTE cambios.
Quero dormir
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Tópico Premiado de Natal #1 - 5 anos atrás
E fora do Habbo, so quero conseguir estar pessoalmente com a pessoa que mais gosto, passar tempo com ele e conseguir ganhar mais bolsas de merito, referente á escola xd
Quero dormir
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
40
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0796B68
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!