Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GuexLec
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
haddadlover
45 interações
Tripulante
Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ganso muito bizarro - 5 anos atrás
[center]Em meio a tantos jogos com diversos objetivos para cumprir, missões paralelas, níveis e estatísticas para se preocupar, é reconfortante ver um título como Untitled Goose Game.

Vale esclarecer: o inusitado jogo tem sim uma lista de tarefas para cumprir, mas elas são mero pretexto para assumir o controle de um ganso extremamente chato - e se divertir muito fazendo isso.

O nosso querido ganso protagonista é capaz de alguns poucos movimentos, como abaixar a cabeça para interagir com itens perto do chão, bater as asas, pegar coisas com o bico e, claro, grasnar. Muito! E de um jeito engraçado, como se fosse uma buzina de carro.



O ganso é a estrela de uma aventura curtinha, com cerca de 2 a 3 horas para terminar numa boa, mas também muito engraçada, divertida e tranquila. As tarefas que o ganso precisa realizar em geral envolvem causar vergonha em seres humanos ou então ações triviais que ganham ares hilários ao serem executadas por um ganso, como fazer um piquenique ou usar um belo laço vermelho.

Algo positivo é que não há penalidades para o erro. Untitled Goose Game incentiva você a tentar de tudo, por mais bizarro que pareça, já que não há como perder. Não existe Game Over, você não perde itens ou algo do tipo. O foco é realmenete buscar maneiras criativas de realizar missões e se divertir no processo.

O estilo visual ajuda bastante com o tom cômico, ao apresentar gráficos tridimensionais de cores chapadas, sem contornos ao estilo cel shading, que dão um ar minimalista à aventura do ganso trapalhão. Junto a isso rola uma trilha sonora incidental no piano, que aparece apenas em alguns momentos e dá contornos dramáticos e fanfarrões às desventuras do ganso.



Untitled Goose Game é um jogo que define bem o que é uma produção independente. Um game de proposta inusitada e excelente execução, muito mais focado na diversão e nas brincadeiras da jogabilidade do que em campanhas épicas cheias de estatísticas. É uma pena que seja tão curto, é verdade, mas talvez seja o pontapé inicial para traquinagens ainda maiores do ganso pateta.


Fonte: Theenemy.com.br/nintendo/
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ga... - 5 anos atrás
parece ser um jogo bom para mostrar ao meu irmão
Quero dormir
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ga... - 5 anos atrás
Parece ser bizarro! kkkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ga... - 5 anos atrás
Bem estranho kkk
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ga... - 5 anos atrás
Eu já vi esse jogo em algumas gameplays pelo YouTube kkkkkkk é bem aleatório, mas bom pra passar o tempo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Untitled Goose Game: Um jogo sobre um ga... - 5 anos atrás
HAHAHAHA, achei um jogo pra eu passar um tempo jogando! já vou procurar
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9855904
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!