Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leozinhobrco
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Promoção [HN] Melhor Colante. - 12 anos atrás

Não vamos deixar de esquecer dos nosso pequenos pixel artistas não é claro? Corridas, Sussurros .. E não temos de deixar de ter a promoção de pixel arte.

------------------------------------------------------------
Após o prazo final deste evento, um tópico estará a ser publicado com as informações dos vencedores.
------------------------------------------------------------
Informações:
Seu objetivo será criar um colante, com o tema Férias Habbonight, a decoração ficará ao seu critério. Após terminar de criar o colante, envie para a Area dos Pixels com o tema " O colante - Maratona de Férias Habbonight " e estará a concorrer a este evento.

Imagem de fundo padrão: ( Você deverá usar esta imagem para criar seu colante )


Observações:

- Você tem até o dia 21-07 ás 00:00 BR/ 04:00 PT, todos os que ultrapassarem esta data serão desclassificados;
- Todos os membros, tantos do rádio, quando do conteúdo, podem participar.
- Você pode quantos colantes quiser.
- Só serão aceitos na Area de Pixel arte, colantes que realmente sejam considerados pixel artes;
- Este evento é de propriedade a Leozinhobrco, por tanto, o mesmo avaliará os colantes.


Para mais informações, acesse a notícia: http://habbonight.com.br/leitura-noticia-736

Premiação:
1° Lugar: 7 câmbios (moedas) + 30 NighPoints + Emblema " Meu colante é o melhor ~ Maratona de Férias Habbonight "
2° Lugar: 3 câmbios (moedas) + 20 NightPoints + Emblema " Meu colante é o melhor ~ Maratona de Férias Habbonight "
3° Lugar: 10 NightPoints + Emblema " Meu colante é o melhor ~ Maratona de Férias Habbonight "

Emblema:
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-237FC5D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!