Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Cãozinho presenteia seus donos todos os dias com objetos que... - 5 anos atrás
Os cachorros possuem maneiras diferentes de comemorar a chegada da família em casa. Enquanto alguns pulam e correm de alegria, outros começam a latir e ficar ouriços com o retorno dos seus donos.

Já o cãozinho Aladim, que mora em Votuporanga (SP), tem um jeito de diferente de expressar sua alegria: ele presenteia sua dona com objetos que encontra ao longo do dia pela casa, desde pedaços de espuma, garrafas, até folhas secas.

Sua mãe adotiva, Natália de Souza, que trabalha como funcionária pública, adotou o vira-lata e mais um irmão quando eles ainda eram filhotes.



“Ele é meu grude, muito medroso, não confia em qualquer um” , afirma.

Atualmente com três anos de idade, Aladim tem uma personalidade única: adora fazer farra e passa o dia procurando objetos aleatórios que acha divertidos. É só a família chegar do trabalho que o cãozinho traz alguma novidade.




“Tudo vira brinquedo pra ele, vai desde uma folha seca de árvore até a bolinha. Aí ele leva pra mim como um presente, quer mostrar”, diz Natália.




A funcionária pública acha graça do hábito de Aladim e passou a registrar a rotina do animal. “Achei bonitinho, mas tomo cuidado com as embalagens. Sempre lavo as garrafas antes dele pegar”, conclui.

Fonte: Razões para acreditar [amo]
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Cãozinho presenteia seus donos todos os ... - 5 anos atrás
owwww, que fofinhooooooo, mdsss
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Cãozinho presenteia seus donos todos os ... - 5 anos atrás
que caozinho fofinho mdsss [amo]
Quero dormir
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Cãozinho presenteia seus donos todos os ... - 5 anos atrás
Que fofoooo haahhaa só tem que tomar cuidado pra ele não pegar nada que possa fazer mal a ele
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Cãozinho presenteia seus donos todos os ... - 5 anos atrás
fico tão emotivo lendo e vendo coisas de animais, eu acho esses cachorrinhos as coisas mais fofas do mundo! eles não merecem os seres humanos! como alguém pode agredir um bichinho desse? olha que fofura! meu deus
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D85421A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!