Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Show de Roberto Carlos é criticado e cantor tem menor audiên... - 5 anos atrás

O cantor Roberto Carlos é uma das figuras mais queridas do Brasil. Nessa época de final de ano, o nome do artista fica ainda mais falado, já que existe o famoso especial do Rei. No entanto, em 2019, Roberto Carlos acabou tendo um grande insucesso na história de sua carreira. As informações são do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta terça-feira, 24 de dezembro.

Muita gente vaiou a forma como foi feito o especial nesse ano. Pela primeira vez em anos, por exemplo, a Globo economizou ainda mais no especial do cantor e não fez o tradicional show, que reúne artistas famosos e suas famílias. Nesse ano, a emissora carioca preferiu compilar imagens das apresentações do ‘rei da música’, ao longo de todo o ano.

Com isso, shows de Roberto em outras línguas, como italiano e espanhol, foram exibidos no programa. O resultado foi o pior possível. Além de ficar bem estranho na televisão, o especial com muito “portunhol” afugentou os telespectadores, que costumam ver os artistas da Globo chorando diante da apresentação de Roberto.

Antes mesmo do show, a Globo já havia vendido duas cotas a menos de patrocínio para a apresentação, tendo um prejuízo de R$ 4 milhões. Após os números do programa, o canal não tem o que comemorar.

Em 45 anos, Roberto viu seu pior especial em termos de audiência. Foram apenas 17,5 pontos na grande São Paulo. Em 2017, por exemplo, a mesma atração marcou 31,2 pontos, quase o dobro. Já no ano passado, os resultados foram de 21,2 pontos de média, mostrando que o programa perdeu o fôlego. Vale lembrar ainda que apesar dos resultados negativos, o show foi ao ar às 22h30 (fuso de Brasília), último dia útil antes das compras de Natal, o que fez os shoppings lotarem por ficarem abertos até a meia-noite. A prórpia audiência das TVs abertas vem caindo ano após ano, por conta de dispositivos mobile e plataformas de streaming.

Via 1News
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Foi assim tao mau? nossa
Quero dormir
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Já passou da hora do Roberto Carlos parar de vez, ninguém aguenta mais.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tio..San
71 interações
Explorador
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Todo final de ano você tem uma única certeza: Roberto Carlos irá cantar novamente, kk.
Sem dúvidas, já passou da época que as pessoas curtiam esse estilo e suas músicas repetidas. Acredito que tenha ficado muito saturado e nem mesmo a Globo perde seu tempo e dinheiro .
: @eaeSan


Locutor e criador da programação NooB Espacial.


Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Citação: Tio..San escreveu
Todo final de ano você tem uma única certeza: Roberto Carlos irá cantar novamente, kk.
Sem dúvidas, já passou da época que as pessoas curtiam esse estilo e suas músicas repetidas. Acredito que tenha ficado muito saturado e nem mesmo a Globo perde seu tempo e dinheiro .

faz lembrar os filmes na tv, todo natal dao os mesmo filmes
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Acho horrivel isso do povo vaiar artista em show. Que triste tudo que aconteceu, mas já deu né.. ninguém aguentava ele todo ano no especial da globo. hahaha
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Show de Roberto Carlos é criticado e can... - 5 anos atrás
Nossa, esse ano foi mal mesmo. Acho que é o primeiro ano em que eu não ouvi nem falar do Roberto Carlos, não tava nem sabendo que teve especial na TV... É um sinal que o povo tá perdendo o interesse. Normal, né? Depois de tantos anos...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2015E9C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!