Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás


É um girl group sul-coreano criado pela Rainbow Bridge World Entertainment (RBW Entertainment). Formado pelas integrantes Solar, Moonbyul, WheeIn e Hwasa, estreou em 18 de junho de 2014 com o single Mr. Ambiguous.



Foi lançado digitalmente com seu primeiro miniálbum. O vídeo musical para a faixa principal contou com JongHyun do CNBLUE, Baek Ji Young, WheeSung, Jung Joon Young, Bumkey, e Rhymer.Esse mini-álbum inclui duas colaborações lançadas anteriormente, a canção título, e três canções inéditas.

Mas o que aconteceu para um grupo de 2014 tão pequeno crescer e virar um dos girl group's MAIS FAMOSOS no universo k-pop? Elas realmente vieram para criar seu espaço, já que não vsão de uma grande empresa músical. A grade sacada é o fato de sua liberdade criativa para se expressar através de suas músicas e MV's.

Enquanto não possuíam sucesso e dinheiro, já possuíam sua originalidade e conceito único, tanto que you're the best ganharam OITO PRẼMIOS. Mostrando seu tremendo potencial e talento.

Em 2018, as cantoras desenvolveram o conceito das estações, atingindo o crescente sucesso atual. Como foi isso?
O projeto se baseava em cada álbum ter um tema referente a uma estação do ano, com cor que representava individualmente as integrantes. Com cada menina tendo um solo musical.

Amarelo, Hwasa - Primavera



Vermelho, Moonbyul - Verão




• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
São gatinhas, vou assistir no mudo porque não gosto de música coreana.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
haddadlover
45 interações
Tripulante
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
Mamamoo é maravilhoso, elas merecem muito mais reconhecimento
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
prefiro japonesas mas irei escutar elas
Quero dormir
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
Minha ex que era viciada nesses bagulhos de k-pop huahsudad, mas, gostei dessas gatinhas cantando.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
cada dia surge mais um! vamos dar oportunidade e ouvir! volto assim que eu tiver algo pra dizer [beijo]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para MAMAMOO, Conheça! - 5 anos atrás
Nunca tinha ouvido falar, tem tanto grupo de K-POP que fica difícil acompanhar kkkkkj não é muito meu estilo, mas legal a inovação que elas fizeram.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D85E93
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!