Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Arautos.GB
8 interações
Lobinho
Doze horas de chuva sobre Luanda deixam 250 famílias desaloj... - 5 anos atrás
Foram registradas inundações em 148 residências, bem como em ruas, em alguns casos devido ao transbordo das bacias de retenção das águas



As chuvas que caíram hoje durante 12 horas consecutivas sobre a província angolana de Luanda provocaram mais de 140 inundações e o desalojamento de 250 famílias, segundo um balanço provisório dos bombeiros.De acordo com o porta-voz do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros, Faustino Minguês, as zonas mais afetadas foram os municípios de Viana, Cacuaco, Talatona e Belas.




Foram registradas inundações em 148 residências, bem como em ruas, em alguns casos devido ao transbordo das bacias de retenção das águas.

Da ação dos bombeiros, Faustino Minguês realçou o desabamento de uma residência e o resgate de seis membros de uma família no interior de uma casa, no distrito urbano de Benfica.

O porta-voz do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros referiu que estes são dados provisórios, contudo, é possível já assinalar uma melhoria do quadro comparativamente a outras épocas chuvosas.

"Temos vindo a verificar uma redução do que são os impactos negativos pelas chuvas. Se formos fazer a comparação dos dados relativamente nos últimos três anos, vamos de fato verificar que há uma redução em termos de residências inundadas e também no registro de vítimas mortais", disse Faustino Minguês.

De acordo com o responsável, essa melhoria deve-se aos trabalhos realizados pelas comissões municipais no que diz respeito ao desassoreamento das manilhas e das linhas de passagem para permitir o escoamento das águas.

Fonte: Noticiasaominuto
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
é o que dá quando nao constroem tudo certo ao inicio
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
Muito triste, na minha cidade também acontece várias tragédias relacionadas a chuva. Essa semana mesmo, vários deslizamentos, lojas perdendo produtos com a enchente, etc.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
Puts cara, que triste... Começar o ano assim é horrível. Espero que as famílias desalojadas consigam um lugar seguro pra ficar e que tudo se resolva logo :/
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
Isso é muito triste, sinto muito mesmo. 2020 começou mal.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Puts cara, que triste... Começar o ano assim é horrível. Espero que as famílias desalojadas consigam um lugar seguro pra ficar e que tudo se resolva logo :/

é horrivel quando se fica sem onde dormir
Quero dormir
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Doze horas de chuva sobre Luanda deixam ... - 5 anos atrás
Meu Deus, que triste , eita 2020
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E6B52E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!