Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás


Seja bem vindo a sua fonte direta de conselhos astrais, eu sou Mama Sun e saiba que o universo está olhando para você! Teremos semanalmente conselhos vindos da luz elevada dos cosmos, para te guiar nas melhores decisões de sua vida. Então, confie no dom das cartas e vamos lá!



Estou vendo... Calma, as cartas não falham... Trago previsões! Esse ano de 2020 terá fortes influências do Sol, será um ano de autoconhecimento com fortes poderes te guiando para lutar por seus sonhos. Não existe oportunidade melhor para buscar oportunidades financeiras como agora! Afinal, o metal do ano será o OURO. Boa notícia, não acha!?



Os astros amigos serão Júpiter, Marte e Lua. Então será um momento perfeito para você analisar seu eu interior, como você vê o mundo e quais suas lutas. Vá em busca disso e não se arrependerá!

Em compensação, os astros inimigos serão Vênus e Saturno. Bem ruim, não acha? As suas limitações e obstáculos nunca serão tão desafiadores quanto agora. Não tenha medo e lute! Seus amores... Já fique avisado que muitos desacordos ocorreram justamente por você estar se conhecendo melhor. Seja criterioso para continuar com pessoas que realmente valem a pena! Seu orgulho próprio vai começar a aflorar, aceite suas rosas e espinhos para ser feliz!

Compreende a grandeza dessas previsões? Esse é o momento de você se arriscar pela sua felicidade! A evolução será seu maior poder.




Eai, meus amados filhos da Luz? Gostaram das previsões?
Semana que vêm traremos o que as cartas falam para seu signo!


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
acho signos uma coisa muito legal e, não, ele não pode ser o culpado se você faz alguma BOBBA

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
que coisa bem legal
Quero dormir
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Não acredito nessas coisas, apesar de achar interessante.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Olha, algumas paradinhas eu acho bem ''lool'' e fazem sentido. Gostei do método utilizado no tópico, mama sun!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Gosteeei, se as previsões se concretizarem, aparentemente vai ser um bom ano, rssss! Fico no aguardo do próximo
haddadlover
45 interações
Tripulante
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
A propria Joao Bidu, amo que amo
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Gosteeei, se as previsões se concretizarem, aparentemente vai ser um bom ano, rssss! Fico no aguardo do próximo

e começou bem o ano mesmo
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2773044
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!