Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
haddadlover
45 interações
Tripulante
Conheça: Life is Strange - 5 anos atrás



Max é uma estudante de fotografia de 18 anos que, ao presenciar um evento traumático, descobre a habilidade de voltar no tempo a qualquer momento. No decorrer da história, ela também descobre as consequências dos seus atos.

No início havia uma tempestade. No meio da aula de fotografia, ela sonha com uma tempestade destruindo sua cidade, Arcadia Bay, local que se passa todo o jogo. E para impedi-la, o jogador tem que pesar bem as suas decisões e consequências delas.

Dividido em 5 episódios, a aventura gráfica em terceira pessoa envolve o jogador na vida das pessoas da cidade, colocando a protagonista em diversas situações que se desdobram dependendo da decisão tomada no momento, utilizando sempre o recurso principal, a viagem no tempo.

A atenção aos detalhes é primordial e, principalmente aos diálogos. Eles mostram a personalidade de cada personagem e ajudam o jogador a decidir qual linha seguir.




O jogo conta com múltiplos finais, de acordo com as escolhas que você fizer, assim como visuais deslumbrantes pintados à mão, e o melhor trilha sonora admirável, com músicas indie! Vale muito a pena dar uma confirida, o episodio 1 está totalmente de graça pela Steam, você pode adquirir nesse link abaixo:


https://store.steampowered.com/app/319630/Life_is_Strange__Episode_1/


Fonte: culturanerdegeek.com.br/life-is-strange-resenha/
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conheça: Life is Strange - 5 anos atrás
isso parece ser bem legal
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Conheça: Life is Strange - 5 anos atrás
Já tinha ouvido falar desse jogo, por conta de alguns canais no Youtube que eu assistia e fizeram gameplays dele. É bem legal, mas nunca parei pra jogar, quem sabe um dia né? Legal saber mais sobre a história :)
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Conheça: Life is Strange - 5 anos atrás
ameeeeeeeeeeeeeeeei! adoro essas coisas de finais alternativos, sou sempre louco querendo chegar a todos possíveis!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conheça: Life is Strange - 5 anos atrás
queria eim, mas cowana não compra pra mim

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CBB892
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!