Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás


Olá, meus raios de Luz! Aqui quem fala é Mama Sun, sua guia direta para o mundo dos astros. Semana passada falamos sobre as influências do Sol no ano em que estamos. Hoje teremos as previsões para essa maravilhosa semana!



A Lua dessa semana é Minguante, trazendo uma força determinante para por fim a assuntos já acabado. Sabe aquele relacionamento que já deu o que dar? Agora é a hora! Essas coisas, como frustrações e inseguranças, consomem nossa energia e nos prendem ao passado. Hora de mudar isso, não acha?!

Na tarô a carta regente é a Imperatriz. Esse é o momento de você ser firme em momentos que testam nossa paciência. Esteja no controle de sua vida e de atenção a assuntos familiares e de negócios.

No baralho cigano, as Alianças estão no ar! É hora de você se aproximar ainda mais dos que ama e deixar o amor fluir.

Lembre-se que essa semana terá de tomar muitaaasss decisões importantes sobre sua vida. Esteja pronto! Por fim, terminamos nossa consulta dos astros hoje e para terminar teremos os conselhos para os signos.

Áries
Não deixe o nervosismo traí-lo. Lembre-se que sempre enfrentaremos obstáculos e quando agimos com respeito, responsabilidade e paciência, podemos sair ainda mais fortalecidos.

Touro
Não seja vítima das próprias palavras e controle sua agressividade para não afastar pessoas importantes ou complicar ainda mais as situações.

Gêmeos
Evite conflitos desnecessários e seja mais livre para aproveitar os momentos de amor, amizade e as relações no trabalho.

Câncer
A ansiedade é uma má companhia e será preciso construir o que você deseja com trabalho e paciência. Lembre-se de que tudo tem seu tempo e hora certa.

Leão
Seja mais tolerante com aqueles que pensam diferente e evite levar as criticas para o lado pessoal. É preciso enxergar as boas intensões e evitar brigar.

Virgem
Todos precisamos curtir e agradecer a vida. É hora de ser responsável, mas também abrir o coração para se apaixonar e aproveitar o mundo ao seu redor.

Libra
Evite ser inconstante e procure sempre dar o seu melhor. A calma irá ajuda-lo a perseguir seus objetivos e o otimismo trará ainda mais possibilidade de se conseguir o que quer.

Escorpião
Escute sua intuição e aplique sua capacidade analítica para conseguir o que deseja. Seja cauteloso com suas reações no amor, prezando sempre a paciência.

Sagitário
Situações tensas no amor pedem paciência e sabedoria. Seja cauteloso e deixe o orgulho de lado para agir com mais clareza.

Capricórnio
Tenha cuidado com as suas “críticas construtivas” e entregue mais amor aos outros do que cobranças. É hora de buscar a harmonia.

Aquário
Perdoar é uma forma de seguir em frente, portanto, não deixe o ciúme e a mágoa vencer. Você ficará bem.

Peixes
Você ficará mais lúcido do que nunca e pode ter uma maior percepção das coisas. No entanto, tente relaxar para não entrar em maus entendidos e se sentir mais ofendido do que o normal.



Gostou das previsões?
Nos vemos semana que vem!


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Amei Mama Sun! kkkkkkk

Esse aí de sagitário pareceu uma indireta pra mim, tô certo?

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Amei Mama Sun! kkkkkkk

Esse aí de sagitário pareceu uma indireta pra mim, tô certo?
pra nós doiss kkkkkkkkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
?Peixes
Você ficará mais lúcido do que nunca e pode ter uma maior percepção das coisas. No entanto, tente relaxar para não entrar em maus entendidos e se sentir mais ofendido do que o normal.

Hmmmmm, interessante hehe!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
"Escute sua intuição e aplique sua capacidade analítica para conseguir o que deseja. Seja cauteloso com suas reações no amor, prezando sempre a paciência." amei? já vou seguir minha intuição aqui nesse exato momento e que tudo dê certo!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
"Escute sua intuição e aplique sua capacidade analítica para conseguir o que deseja. Seja cauteloso com suas reações no amor, prezando sempre a paciência." amei? já vou seguir minha intuição aqui nesse exato momento e que tudo dê certo!


se for demitido pela sua intuição não me responsabilizo kkkkkkkkkkkkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Amo que agora temos um João Bidu na habbonight, adorei saber o que os astros nos resevam, continue por favor [thuglife]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
EU AMEI ESSE TÓPICO??? KKKK muito bom!!! "Situações tensas no amor pedem paciência e sabedoria. Seja cauteloso e deixe o orgulho de lado para agir com mais clareza." É um ótimo conselho, tomarei cuidado, Mama Sun, muito obrigado
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 17/01/2020 - 20:47
Quero dormir
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 5 anos atrás
Citação: AndradeMarley escreveu
Amo que agora temos um João Bidu na habbonight, adorei saber o que os astros nos resevam, continue por favor [thuglife]

João Bidu? kkkkkk pra mim essa é nova

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3A2DFF6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!