Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Xbox confirma presença na E3 2020 - 5 anos atrás


Logo após a Sony confirmar que a PlayStation vai pular a próxima E3, o chefe da divisão de games da Microsoft, Phil Spencer, anunciou que a Xbox estará presente no evento. O comunicado foi feito por meio do Twitter e veio acompanhado das expectativas do executivo para a feira e as novidades que a empresa possui para o ano de 2020.

De acordo com Spencer, a equipe do Xbox está trabalhando duro para organizar sua apresentação deste ano na E3 e promete que vai dar mais detalhes sobre sua presença na feira futuramente. "Estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir", disse o executivo na rede social.



Phil Spencer também disse que a E3 é uma das formas para a equipe do Xbox se aproximar dos fãs, além de ser o palco para a companhia revelar grandes novidades que chegarão aos consumidores futuramente. "Nossa forma de arte tem sido constantemente impulsionada pela mistura de criatividade e progresso técnico", disse o executivo, ressaltando que "2020 é um ano importante para a jornada" da marca de games da Microsoft.

Xbox Series X chegando

Após ter ganhado os holofotes na E3 do ano passado com a apresentação da data de Cyberpunk 2077, que contou com a presença de Keanu Reeves no palco, a Microsoft deve estar preparando algo grandioso para a edição de 2020 da feira. O principal motivo para as altas expectativas é o lançamento do Xbox Series X, console que foi apresentado no The Game Awards e que chega ao mercado durante os feriados de fim de ano.

Além de marcar presença na E3 2020, a Microsoft também deve realizar eventos e apresentações próprias para revelar detalhes sobre o Xbox Series X e seus futuros games. Até agora, porém, a companhia não forneceu detalhes de quando deve trazer mais informações sobre seus novos produtos.

A E3 2020 acontecerá em Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 9 e 11 de junho.

Fonte: TecMundo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Xbox confirma presença na E3 2020 - 5 anos atrás
Não consigo ser fã de Xbox, pra mim o Playstation continua sendo o melhor vídeo game!
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Xbox confirma presença na E3 2020 - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Não consigo ser fã de Xbox, pra mim o Playstation continua sendo o melhor vídeo game!

Tenho o PS1, o PS2 e o PS3 mas infelizmente não tenho e não vou ter o PS4 ou o PS5 mas sim um Xbox. O Xbox Game Pass vale muito a pena, não tá dando de pagar R$ 300,00 num lançamento.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Xbox confirma presença na E3 2020 - 5 anos atrás
nao ligo muito para consolas mesmo
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Xbox confirma presença na E3 2020 - 5 anos atrás
Xbox mil vezes do que PlayStation! Já tive PS2 e X360, preferia mil vezes o 360. Depois troquei pro XONE, que é o que eu tenho hoje, e amo de paixão. Ansioso pra esse anúncio da Microsoft, mesmo sabendo que eu não vou comprar, eles sempre inovam pra caramba [amo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F27CDA6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!