Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Participantes do BBB 20 serão anunciados sábado. - 5 anos atrás
Estão ansiosos pelo reality mais falado do Brasil? Na edição de 2020, a casa será formada por dois grupos: um composto por pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil e outro por convidados do programa, vindos de diferentes áreas de atuação.
O "Big Brother Brasil 20" vai anunciar os participantes do programa neste sábado (18). Os perfis dos confinados da vigésima edição do programa serão anunciados durante a programação da Globo.



O que já sabemos sobre o "BBB 20":

- Participantes poderão usar celular. O aparelho não terá conexão de telefone ou internet. Ele servirá para os brothers fazerem fotos e vídeos que vão compor o Feed BBB, disponível na sala da casa para eles, e na internet para os espectadores;
- O "queridômetro", ação em que os confinados classificam uns aos outros, está de volta. Nesta edição, eles terão acesso a seu desempenho na escala;
- O líder desta edição tem mais poderes: definirá quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, e ganhará uma festa especial toda semana.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (21), segue com a apresentação de Tiago Leifert e tem direção geral de Rodrigo Dourado.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Participantes do BBB 20 serão anunciados... - 5 anos atrás
Só quero saber quais são os "famosos" que entrarão na casa e daria de tudo pro vencedor ser um participante de qualquer lugar do Brasil, tombando os famosos. Vamos aguardar. [beijo]
De4n
2743 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Participantes do BBB 20 serão anunciados... - 5 anos atrás
Não assisto isso mas sei que muita gente gosta.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Participantes do BBB 20 serão anunciados... - 5 anos atrás
pode-se dizer que sim kkk
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Participantes do BBB 20 serão anunciados... - 5 anos atrás
Tô ansiosooo, não vejo a hora! Quando sair, vamos ver. Esse ano eles liberaram muito em cima da hora, velho. Enfim, também to curioso pra saber quem vão ser os famosos que vão entrar [surpreso]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-10D4A10
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!