Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
Demi Lovato vai cantar hino dos Estados Unidos no Super Bowl. Retorno aos palcos da cantora vai acontecer no Grammy, uma semana antes. Jennifer Lopez e Shakira farão show do intervalo na final do dia 2 de fevereiro.




Dois dias depois de anunciar que vai cantar no Grammy 2020, Demi Lovato foi confirmada como cantora do hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl. A cantora americana não faz apresentações ao vivo desde 2018, quando teve uma overdose e foi internada. A final da NFL, maior torneio de futebol de americano, acontece no dia 2 de fevereiro em Miami, nos Estados Unidos. Jennifer Lopez e Shakira foram escaladas para o show do intervalo e prometeram uma celebração da cultura latina no palco.


Retorno após internação


A cantora de 27 anos foi internada em julho de 2018, após sofrer uma overdose em casa. Ela passou por um tempo em uma clínica de reabilitação. Em dezembro do mesmo ano, Demi fez um desabafo nas redes sociais e pediu espaço e tempo para se curar. No final de 2019, a cantora começou a retomar os trabalhos e gravou uma participação na série "Will & Grace". O retorno aos palcos vai acontecer na cerimônia do Grammy 2020 no dia 26 de janeiro.

Estão ansiosos com o comeback da Demi?


heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
Somente grandes nomes são chamados pro SuperBowl, adorei que a Demi, depois de muito tempo afastada tenha recebido o convite pra cantar nesse evento tão grande nos Estados Unidos. Vamos aguardar as surpresas desse dia e que ela dê seu melhor. Estou ansioso pra ver as donas do poledance também no palco, acho que Shakira e JLo vão arrasar na apresentação.
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
Não sou um grande fã mas espero que dê tudo certo. Que bom que ela tá melhor.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
ela tem uma voz, que meu deus [amo] diva
Quero dormir
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
Muito feliz por ela estar bem agora!!! Espero que dê tudo certo nas duas apresentações, ela merece muito.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Demi Lovato no Super Bowl - 5 anos atrás
Demi Lovato pra mim é o exemplo de alguém que consegue lutar. Ela já passou por poucas e boas e agora estar se recuperando é incrível! Ela merece o mundo

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7ECD61F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!