Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Voluntária em abrigo de animais reencontra gato perdido há 3... - 5 anos atrás
Adolescente notou focinho familiar no segundo dia de trabalho no local e logo matou a charada: tratava-se de Spunky, seu antigo companheiro.


Hannah Rountree, 15, decidiu ser voluntária em um abrigo para animais de Roseburg, nos EUA. No segundo dia de trabalho, a adolescente fez uma descoberta de tirar o fôlego, ao notar um focinho para lá de familiar.

Tratava-se de Spunky, um gatinho que havia crescido com a jovem, mas estava desaparecido há três anos, após uma viagem de férias da família.

"Ele foi meu primeiro gato e o primeiro ser com que me relacionei quando criança, então foi muito difícil. Chorei muito", relatou Hannah ao canal KMTR, afiliado à NBC.


A adolescente conta ter passado meses procurando pelo companheiro, mas sem sucesso: "Pensei que ele poderia ter falecido ou sido levado para longe por alguém."

Além de surpresa em reencontrar Spunky, Hannah tem uma questão pertinente: "Onde você esteve nesses três anos? Talvez nunca saibamos", pondera. No entanto, Wendy Kang, diretora do abrigo, tem um inídico dessa trajetória épica. Ela explica que o bichano chegou ao local no início de setembro, após ter sido encontrado à beira de uma estrada. Lá, ele passou a se chamar Bear e foi adotado por um casal, que logo o devolveu porque ele não queria caçar ratos.

Para sorte de Hannah e, por que não, do próprio Spunky, que já se readaptou ao antigo lar e agora possui um microchip com os dados da tutora, caso deseje sair por aí novamente sem avisar...

Mas e você, já perdeu seu animalzinho de estimação? Eu já mas felizmente o encontrei.

Fonte: R7

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Voluntária em abrigo de animais reencont... - 5 anos atrás
Nossa, que fofos! São poucos que tem a sorte de conseguir isso, encontrar um animalzinho perdido depois de tanto tempo. Ainda bem que deu tudo certo, e ainda foi super por acaso... Que bom que ele tá bemmm, comigo - felizmente - nunca aconteceu.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Voluntária em abrigo de animais reencont... - 5 anos atrás
Lembro de quando a Lilica (minha cachorinha) tinha sumido eu entrei em COLAPSO. Quando finalmente aceitei que ela tinha morrido (1 mês depois) ela voltou sozinha para casa toda plena e fedida. Em Setembro do ano passado ela morreu e foi muito triste para todos nós. Fico feliz que ela esteja no descanso da morte e nas boas lembranças que tenho.[triste]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Voluntária em abrigo de animais reencont... - 5 anos atrás
que coisa mais fofa [amo]
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B2BEC29
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!