Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Leões desnutridos em Zoológico do Sudão - 5 anos atrás


A crise econômica que o Sudão está passando começa a afetar os animais do Zoológico Al-Qureshi em Cartum, capital do país. Pela falta de dinheiro, os cinco leões foram encontrados em estado deplorável por conta da falta de alimento e remédio.

Alguns relatos dizem que um animal já morreu depois de praticamente "pele e osso". Preocupados com a condição em que os leões estão, ativistas lançaram uma campanha online para salvar os felinos.

"Fiquei abalado quando vi esses leões no parque... seus ossos estão saindo da pele. Peço às pessoas e instituições interessadas que ajudem", pediu Osman Salih, no Facebook.

Veterinários falaram que a saúde dos leões se deteriorou e alguns perderam cerca de dois terços do seu peso corporal. "Os alimentos nem sempre estão disponíveis, com frequência compramos com nosso próprio dinheiro para alimentá-los", disse Essamelddine Hajjar, gerente do parque de financiamento privado.

As condições do local está afetando a saúde dos leões. "Eles estão sofrendo de doenças graves", disse o zelador Moataz Mahmoud. "Eles estão doentes e parecem estar desnutridos", completou.

Durante uma visita feita por jornalistas, um dos animais foi amarrado com uma corda e estava sendo alimentado com líquido através de gotejamento para se recuperar da desidratação.

Na sua opinião, o que poderia ser feito? Comenta aí!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Leões desnutridos em Zoológico do Sudão - 5 anos atrás
Essa foto me assustou. Isso é complicado de se resolver, não sei o que eu faria.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Leões desnutridos em Zoológico do Sudão - 5 anos atrás
Muito triste, eu tenho muita pena dos animais que são expostos apenas pra diversão de humanos. Isso é muito triste. Por mim acabariam todos os zoológicos do mundo, acho completamente desnecessário.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Leões desnutridos em Zoológico do Sudão - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Essa foto me assustou. Isso é complicado de se resolver, não sei o que eu faria.


a foto é bem pesada, certeza que ele não dura muito.. é possível ver a grande desnutrição do pobre bichinho :(
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-765201E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!