Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Modo Escuro no Whatsapp - 5 anos atrás
Já está disponível para os usuários de versão beta, o modo escuro (ou noturno) proporciona maior conforto visual e promete economizar bateria.

O WhatsApp liberou nesta quarta-feira (22) uma atualização contendo uma das funcionalidades mais aguardadas para o aplicativo. Os usuários de dispositivos com o Android e que estavam inscritos previamente no programa de testes, já podem baixar a versão 2.20.13.



O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria. Para habilitá-lo, siga os passos descritos abaixo:

1 -Abra o WhatsApp e acesse as "Configurações";
2 - Toque na opção "Conversas" para alterar o modo de exibição;
3 -Toque na opção "Tema" e altere para "Escuro". Essa configuração será permanente. No entanto, se você preferir usar o modo escuro somente quando o celular estiver com pouca carga na bateria, marque a opção "Definido pelo Modo de Economia de bateria".



Pronto! O WhatsApp teve o seu tema alterado. Para desfazer a configuração basta repetir os passos indicados acima e ativar o modo "Claro".

Impressões - O visual "dark" ficou atraente e, de fato, proporciona um melhor conforto visual. Ainda é cedo para avaliar o impacto que ocorrerá na economia da bateria, pois isso varia do quanto o aplicativo será usado. Mas vale a pena conferir a novidade e tirar as suas próprias conclusões. Ainda não foi anunciada a data em que todos os usuários terão acesso a nova versão do WhatsApp.


Fonte: G1
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Modo Escuro no Whatsapp - 5 anos atrás
Tentei trocar o do meu celular, mas parece que pra iOS ainda não tá funcionando. Triste.
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Modo Escuro no Whatsapp - 5 anos atrás
Vou tentar aqui. Gosto de usar tudo no modo noturno, inclusive amo a HabboNight também por isso.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Modo Escuro no Whatsapp - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Vou tentar aqui. Gosto de usar tudo no modo noturno, inclusive amo a HabboNight também por isso.


Se eu pudesse usaria tudo em modo noturno, é muito bom!
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para Modo Escuro no Whatsapp - 5 anos atrás
Seria meu sonho??????? Só de abrir o wpp a noite fico cega. Obrigada Mark! [beijo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF6ED66
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!