Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Meninas Malvadas: Musical da Broadway vai virar filme - 5 anos atrás
Meninas Malvadas está voltando para os cinemas. Só que com cantorias ao redor do Livro do Arraso... Sucesso na Broadway desde 2018, a peça musical de Mean Girls (no original) será transformada em filme pela Paramount Pictures.



"Estou animada em trazer Meninas Malvadas novamente para as telonas. Tem sido incrivelmente gratificante ver como o filme e o musical realmente importam para o público. Passei 16 anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e os amo profundamente", falou Tina Fey, roteirista de ambas as versões, que retorna para escrever e produzir o novo longa.


powered by Rubicon Project
Fey produz junto com o veterano Lorne Michaels, mas detalhes sobre a trama não foram revelados. O filme também terá a mesma equipe principal do musical, com canções criadas pelo compositor Jeff Richmond; e letras de Nell Benjamin — que também adaptou Legalmente Loira para os palcos.

Meninas Malvadas - O Musical ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas, mas você pode conferir trechos da peça abaixo:




Fonte: Adorocinema
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Meninas Malvadas: Musical da Broadway va... - 5 anos atrás
Não canso de assistir Meninas Malvadas, é um filme simples mas que me prende. Vamos ver se o musical também vai ser bom assim.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para Meninas Malvadas: Musical da Broadway va... - 5 anos atrás
Esse filme me lembras as branquelas.... essas relíquias que nunca canso de ver! [animado]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Meninas Malvadas: Musical da Broadway va... - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Não canso de assistir Meninas Malvadas, é um filme simples mas que me prende. Vamos ver se o musical também vai ser bom assim.


Nunca vão chegar aos pés do original, mas vamos torcer pra que seja ótimo como o primeiro filme!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AAD2CB8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!