Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
'Cada vez mais, o índio é um ser humano igual a nós', diz Bo... - 5 anos atrás
Em vídeo, presidente falou sobre a criação do Conselho da Amazônia e as ações para proteger terras indígenas. Articulação dos Povos Indígenas disse que entrará na Justiça por crime de racismo.


O presidente Jair Bolsonaro falou na noite desta quinta-feira (24) sobre a criação do Conselho da Amazônia e as ações previstas para a proteção de terras indígenas, e afirmou que "cada vez mais, o índio é um ser humano igual a nós".

A declaração do presidente foi feita em vídeo na transmissão semanal que faz nas redes sociais. Ele afirmou que pretende fazer com que os povos nativos da Amazônia sejam integrados à sociedade, e que sejam donos das terras indígenas.

"O índio mudou, tá evol... Cada vez mais, o índio é um ser humano igual a nós. Então, vamos fazer com que o índio se integre à sociedade e seja realmente dono da sua terra indígena, isso é o que a gente quer aqui", disse Bolsonaro.

E aí, você concorda com a declaração do presidente? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: G1

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 'Cada vez mais, o índio é um ser humano ... - 5 anos atrás
Meu pai já foi capturado por índios que se diziam donos de uma passagem na estrada (não apresentaram nenhum documento que comprovasse), segundo ele, tinham tecnologias como as nossas, foram extremamente agressivos com ele e só o liberaram depois que ele pagou uma quantia exorbitante, ele ficou 2 dias sem dar notícias pois tomaram o celular dele depois de algumas horas, só conseguiu tirar uma foto antes que tomassem o celular dele. O motivo dele ter ficado 2 dias lá é porque meu pai não tinham o dinheiro com ele, até que liberaram um amigo dele que estava viajando com ele para sacar a grana.

O fato é que nenhum desses índios foram ou serão presos por isso, sequer vão responder por isso. Eles estavam armados e ameaçaram meu pai de morte, muitos estariam traumatizados até hoje. Se eles são capazes de fazer as mesmas coisas que a gente, manusear uma arma igual a um bandido do RJ, por que a Justiça não vale pra eles? Fica o questionamento.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para 'Cada vez mais, o índio é um ser humano ... - 5 anos atrás
Cada vez mais o Bolsonaro passa dos limites e é um ser totalmente idiota no poder. Deus que me livre, quero tanto ele longe!
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 'Cada vez mais, o índio é um ser humano ... - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Cada vez mais o Bolsonaro passa dos limites e é um ser totalmente idiota no poder. Deus que me livre, quero tanto ele longe!

99% do que ele fala é bosta. Só apoio ele quando se trata de regularizar as terras indígenas, eles sequer andam com os documentos que provam que as terras deles são de fato deles, fora que é comum cobrarem pedágio de R$ 50,00 ou até mais pra passar por uma estrada de terra e lama.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para 'Cada vez mais, o índio é um ser humano ... - 5 anos atrás
?Com toda a certeza, o índio mudou, tá evoluindo. Cada vez mais o índio é um ser humano igual a nós.? O índio sempre foi um ser humano igual a nós, cabeça de vento sem noção! O presidente queum longo histórico de declarações preconceituosas contra minorias, como orientais e homossexuais, e sempre foi um crítico da demarcação de terras indígenas, que novidade!!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6C92EE1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!