Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Ratinho desabafa sobre câncer e chora em programa - 5 anos atrás
Apresentador comentava o caso de uma criança entrevistada e abriu o jogo sobre sua família.


Durante seu programa no SBT, Ratinho se comoveu profundamente ao falar sobre o caso de uma menina com câncer durante um quadro da atração.

Conversando com um médico sobre pílulas que podem amenizar os impactos da doença, o apresentador foi às lágrimas ao relembrar de casos em sua família. "Pode acontecer na família de qualquer um, aconteceu com minha esposa que conseguiu se salvar, mas toda família tá correndo o risco e a gente sabe quando tem isso na família, o sofrimento que causa. Eu perdi um irmão com 15 anos pro câncer e até hoje minha mãe não se recuperou", comentou com os olhos lacrimejando.

Ratinho ainda disse que pedirá ajuda aos seus amigos na política e na TV para levar o remédio à população, uma vez que a Câmera Federal impediu a distribuição do produto farmacêutico.

Fonte: OFuxico

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ratinho desabafa sobre câncer e chora em... - 5 anos atrás
Meu avô morreu de câncer. O pior não foi a morte dele em si mas sim vê-lo sofrendo por tanto tempo. Por duas vezes nos disseram que ele estava curado e logo depois diziam que não, mas que dessa vez daria certo e deu certo, deu uma, deu duas mas não três... Quem sofreu mais com tudo isso obviamente foi a minha mãe, que cuidou dele durante todo esse período.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Apoclites
17 interações
Aspirante
Resposta para Ratinho desabafa sobre câncer e chora em... - 5 anos atrás
Meu vô também teve câncer e infelizmente morreu... É realmente uma doença horrível.
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para Ratinho desabafa sobre câncer e chora em... - 5 anos atrás
Importante trazer causas como essa pra TV. Poucos programas ainda se importam em utilizar a visibilidade p isso...
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ratinho desabafa sobre câncer e chora em... - 5 anos atrás
Muito triste. Lembro quando o governo proibiu a USP de liberar o tratamento gratuito com uns medicamentos que os mesmos criaram na faculdade.. é muito triste, acho o Câncer a pior doença que o ser humano pode adquirir. :(
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7BA7918
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!