Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais... - 5 anos atrás
Trailer de filmes sobre Suzane Von Richthofen é divulgado; 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' serão lançados no mesmo dia e exibidos em sessões alternadas nos cinemas.



Foi lançado nesta segunda-feira (3) o trailer dos filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais". A história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, será contada nestes dois filmes com pontos de vista diferentes. Antes previsto para 2019, o lançamento será no dia 2 de abril de 2020. Os longas terão suas sessões alternadas nas mesmas salas.

“É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos", diz comunicado
A produção não tem relação com nenhum dos autores do crime e tem como fonte os autos do processo. “Temos discutido muito internamente o que é verdade. O que ela fala e o que ele fala. É verdade? Se eles estão falando coisas diferentes, qual é a verdade?".

Elenco

Suzane Von Richthofen será interpretada por Carla Diaz. Já o papel de Daniel Cravinhos ficou com o ator Leonardo Bittencourt.

“Fui educada amando meus pais. Então não entra na minha cabeça uma filha fazer isso com os próprios pais. Olhando para a história por esse ponto de vista, assumir esse papel é um grande desafio pra mim como atriz. É uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo. Realmente acredito que histórias assim não podem ser esquecidas”, afirma Carla, que tinha 12 anos quando o crime aconteceu.

“A primeira coisa que me veio à cabeça é uma frase que a gente escuta desde a escola: ‘Você aprende História para não cometer os mesmos erros’, diz Leonardo ao relembrar o momento que recebeu o convite para estrelar o filme. O ator também fala sobre o apoio de amigos e familiares para representar Daniel no longa. “Eles entenderam a grandiosidade do projeto e ficaram felizes por eu ter esse desafio pela frente”.

O crime

Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação.

Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso em 2018 por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Assista:




Fonte: G1



De4n
2682 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 'A menina que matou os pais' e 'O menino... - 5 anos atrás
Queria muito saber quem é que tá por trás dela, é muita mídia mano.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para 'A menina que matou os pais' e 'O menino... - 5 anos atrás
mano, esses filmes parecem ser muito bom... Tudo nele me encanta, a fotografia, o tempo em que ele se passa, e alem do mais a possibilidade de ver e entender as duas versões de visões do fato ocorrido. Vocês estão dando conta do quanto isso é genial ?
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para 'A menina que matou os pais' e 'O menino... - 5 anos atrás
Fiquei chocado com o trailer, quero muito assistir.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF9810F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!