Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 00candy00
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás


A Sony fechou os fóruns oficiais do PlayStation e os jogadores terão que encontrar novos lugares para buscar suporte técnico e ajuda da comunidade.

A notícia foi anunciada em uma pequena nota no site do PlayStation, que você pode ler abaixo:

A partir de 27 de fevereiro, os fóruns do PlayStation.com não estarão disponíveis. Convidamos você a continuar o contato via PlayStation.blog, Twitter e Instagram.

Para obter suporte ao produto, visite o site de suporte playstation.com/help

Conforme a mensagem indica, o site oficial da PlayStation ainda estará disponível para obter ajuda e suporte com os produtos PlayStation e problemas relacionados. O site do PlayStation oferece um FAQ (Perguntas Mais Frequentes, em inglês — Frequently Asked Questions) interativo, que se caso você não encontre o problema listado poderá enviar um email para a equipe técnica de suporte.

Se você preferir as mídias sociais, poderá sempre acessar as páginas oficiais no Twitter ou Instagram da PlayStation. Embora não seja tão fácil obter ajuda e suporte em plataformas como o Instagram, elas podem ser úteis para acompanhar os eventos atuais. No Twitter oficial do PlayStation você também poderá solicitar ajuda para problemas técnicos.

Felizmente, como em 2020 a internet está ao alcance de quase todo mundo, é provável que os usuários mais frequentes do fórum possam encontrar um novo lugar para conversar com outros usuários, oferecer conselhos técnicos e descontrair.

Se você está procurando um lugar específico para o PlayStation, conversar os games, ou apenas mostrar um screenshot que você tirou fazendo algo legal, r/PlayStation no Reddit diz ser "muito menos rigoroso que outros subreddits do PlayStation" e também permite "praticamente qualquer tipo de postagem não ofensiva, de fotos de compras à pedidos de ajuda técnica".

Fonte: TecMundo
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Pelo menos vai ter outro jeito de conseguir suporte.
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Que pena que eu não tenho um [triste]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Acho que é o fim de uma era né, os fóruns de PS eram super famosos, mas com certeza os membros vão achar outros lugares pra conversar sobre
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Citação: :Ronaldinho:10 escreveu
Que pena que eu não tenho um [triste]

Eu tambem queria kkkk
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Pena que não tenho kkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6E20D32
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!