Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculpas à família da víti... - 4 anos atrás
O médico fez um novo pronunciamento sobre a discussão envolvendo uma reportagem sua no 'Fantástico' que mostrava a situação das detentas transexuais no Brasil. A matéria passou a ser alvo de polêmica após a descoberta de que uma das entrevistadas, que Drauzio abraçou, havia assassinado uma criança.

Em sua fala, ele diz que não sabia do crime cometido por Suzy, mas que a abraçou sem julgamentos ao ver sua solidão. Drauzio diz também que pede desculpas à família do menino, que 'foi arrastada involuntariamente para essa história'.


O vídeo foi exibido pelo 'Jornal Nacional', da TV Globo. A emissora reforçou o pedido de desculpas.

O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: G1

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculp... - 4 anos atrás
Para quem não entendeu, Suzy foi acusada de estuprar uma criança de 9 anos e depois matá-la.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculp... - 4 anos atrás
Não sei nem o que dizer.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculp... - 4 anos atrás
O Fantástico errou SERIAMENTE em não manter sua transparência. Milhares de pessoas se sentiram traídas, afinal mandaram cartas e presentes pra uma pessoa que no fim cometeu um crime tão horroroso.

Mas o mais triste é usarem esse deslize para atingir a comunidade transsexual. Gente, mulheres transsexuais devem sim ser presas quando cometem crimes, mas precisam ser inseridas em prisões de mulheres. Quando você coloca uma mulher trans em um presidio de homens, você além de invalidar e humilhar, não cumpre com os direitos humanos.

Direitos humanos a cima de TUDO, garantindo punições justas e impedindo um preconceito injusto.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculp... - 4 anos atrás
Eu acho que não foi com intenção, tipo, eles quiseram retratar independente do crime que a pessoa cometeu. Se tava na cadeia, algo bom não fez, né? Eu não concordo nem um pouco com o que essa pessoa fez mas não concordo tb com atacarem o Dr. Drauzio, sei lá, acho que não foi com intenção.
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculp... - 4 anos atrás
Situação complicada, mas é como foi citado, se está na cadeia é por não ter feito algo legal, né?! Muitos julgam e irão julgar. O Dr. fez a parte dele, mesmo não sabendo do que se tratava e a globo fez a parte dela sabendo do que se tratava.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C4D2036
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!