Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás


O Samsung Galaxy S20 desembarca no Brasil por preço sugerido a partir de R$ 5.499. Este é o valor cobrado pela edição básica do celular, enquanto o Galaxy S20 Plus sai a R$ 5.999 e o Galaxy S20 Ultra custa R$ 7.999 no mercado doméstico. A ficha técnica inclui processador Exynos 990, de última geração, e conjunto de câmera mais parrudo. Já o sistema é Android 10, mais recente do Google. Com esta combinação, a Samsung deixa para trás o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus para focar nos rivais do futuro iPhone 12.

O lançamento nacional ocorreu na noite da última quarta-feira (11), após preços vazados surgirem na internet ao longo da tarde. A fase de encomendas – também chamada de pré-venda – vai de 12 de março a 2 de abril. Os fones sem fio Galaxy Buds+ foram apresentados por R$ 999.



Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra

O Galaxy S20 tem tela de 6,2 polegadas e resolução Quad HD+ (3200 x 1440 pixels), com direito a um pequenino furo para abrigar a câmera frontal de 10 MP (f/2.2). Este é o design de todos os smartphones da linha, com visual semelhante ao do Galaxy Note 10 – lançamento de 2019. Conta ainda com biometria no próprio display.

Foi refeito todo o módulo fotográfico da parte traseira. De acordo com a fabricante, o sensor ficou fisicamente maior, o que possibilita registrar imagens em qualidade mais elevada.

Já o Galaxy S20 Plus vem com tela maior, oferecendo um display de 6,7 polegadas para exibição de conteúdo. Ele é indicado para quem precisa de mais espaço para rodar aplicativos e ver conteúdo audiovisual.

A bateria sobe para 4.500 mAh, contra 4.000 mAh de seu irmão menor. De acordo com a Samsung, os donos deste smartphones terão mais autonomia de uso do que no S20 convencional. O display é maior, mas a resolução permanece em Quad HD+, o que indica o mesmo gasto energético.



Por fim, o Galaxy S20 Ultra é um verdadeiro monstro da fotografia,dando um salto em termos de câmera. A câmera wide alcança resolução de 108 MP (f/1.8), nove vezes o visto nos demais aparelhos da linha. Representantes da Samsung explicaram que o Ultra é capaz de combinar nove pixels em um, resultando numa qualidade maior das fotos.

Todo o material de divulgação dos sul-coreanos evidencia o zoom de 100x. Em tese, seria possível aproximar bastante o detalhe de uma paisagem. No entanto, este número considera o zoom ótico e o zoom digital combinados, o que detona a qualidade do arquivo final. Na nossa experimentação, o ideal é usar no máximo 30x para ter uma bela foto com um nível razoável de aproximação.



A bateria tem 5.000 mAh. Consumidores terão duas combinações de hardware à disposição: RAM de 12 GB e armazenamento de 128 GB por R$ 7.999, oferecido na cor preta; e RAM de 16 GB e armazenamento de 512 GB por R$ 8.499, vendido nas cores preta e cinza.

Também nesta data começou a ser vendido o Galaxy Z Flip, smartphone com tela dobrável que chega para concorrer com o Motorola Razr. Ambos têm preço sugerido de R$ 8.999 e já esgotaram os respectivos primeiros lotes no mercado doméstico, segundo as fabricantes. Nenhuma delas, porém, revela números de vendas.

Fonte: Techtudo
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Acho que eu vou ter que vender um rim pra comprar um desses celular desses :D
e vamos de mercado negro né hehehe

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Ô celular caro hein, mas é lindo, queria muito um
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Acho que eu vou ter que vender um rim pra comprar um desses celular desses :D

Kkkkkkkkkkkk eu, e talvez nem assim pra conseguir pagar [triste]
:Hastenplug:
447 interações
Cadete
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
lindos demais porém o preço fica maior ainda porque pra ter um celular de 5 mil é impossível não colocar um seguro de perda ou roubo! Puts!
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
Citação: CaueWizard-. escreveu
Acho que eu vou ter que vender um rim pra comprar um desses celular desses :D
e vamos de mercado negro né hehehe
também vou kk
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Eu adorei os celulares, pena que valem meu corpo e 87,79% da minha alma :(
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Pra ter um desse tem que vender os 2 rim e olhe lá.
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Galaxy S20 chega ao Brasil - 4 anos atrás
Citação: :Hastenplug: escreveu
lindos demais porém o preço fica maior ainda porque pra ter um celular de 5 mil é impossível não colocar um seguro de perda ou roubo! Puts!

Exatamente!!! O gasto é muito maior do que só o preço do celular, eu colocaria seguro com certeza.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-106893A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!