Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Darkish
13 interações
Aspirante
Xbox Series X - 4 anos atrás
Xbox Series X: Microsoft revela especificações do novo console




A Microsoft revelou, nesta segunda-feira (16), as especificações completas do Xbox Series X, previsto para ser lançado até o fim do ano e que chegará com suporte a todos os jogos das gerações anteriores (Xbox One, Xbox 360 e Xbox). O video game promete um desempenho poderoso, com CPU AMD Zen 2 personalizada, 8 núcleos de 3,8 GHz cada, além da GPU AMD RNDA 2 com 12 teraflops e 52 unidades de computação com 1,825 GHz cada, em conjunto com 16 GB de memória RAM, processador de 7 nm e disco SSD de 1 TB.

Segundo a gigante de Redmond, a memória RAM do console será distribuída para aumentar a performance: 2,5 GB para o sistema operacional, 3,5 GB para a memória padrão e 10 GB para otimizar a GPU. Além disso, o aparelho terá 2 placas-mãe, cujo resfriamento acontecerá com o ar sendo puxado na parte inferior e empurrado para cima por uma ventoinha.



O usuário terá a possibilidade de expandir o armazenamento em até 1 TB, utilizando um HD externo conectado à porta USB 3.2. Lembrando que o Xbox Series X virá com uma unidade óptica de Blu-ray 4K com performance a 60 fps, podendo chegar a 120 fps.

Carregamento mais rápido e outras novidades

O menor tempo de carregamento dos jogos é uma das novidades, graças a uma melhor integração entre hardware e software, combinando a velocidade do SSD com o poder de processamento do console, resultado que será visto principalmente nos games em mundo aberto. A companhia afirmou ter trabalhado em conjunto com os principais fabricantes de TV para garantir que as telas tenham compatibilidade com os recursos encontrados na nova geração do console, ajudando, por exemplo, a reduzir a latência.

Outros detalhes revelados dizem respeito ao joystick com conexão USB-C, pilhas AA e suporte a Bluetooth Low Energy. O Xbox Series X terá 30,1 centímetros de altura e 15,1 centímetros de largura e profundidade, se usado verticalmente.

Fonte: TecMundo
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Os gamers (eu) estão amando essa novidade, um console rápido e gráficos incríveis, além de ser um frigobar lindo! :D
kkkkkkkk xbox faz a gente de cachorrinhos pqpqpqp

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
E vamos de mais um console que eu não vou ter
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Os gamers (eu) estão amando essa novidade, um console rápido e gráficos incríveis, além de ser um frigobar lindo! :D

Realmente, a gente ama, agora comprar é outra história
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
E vamos de mais um console que eu não vou ter
eu também não kk
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
Playstation 5 vai dar uma baita surra de novo na próxima geração no Xflopado, só fiquem vendo.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Xbox Series X - 4 anos atrás
Citação: :Ronaldinho:10 escreveu
Playstation 5 vai dar uma baita surra de novo na próxima geração no Xflopado, só fiquem vendo.

MENTIU! Xbox já foi confirmado que vai ser melhor, Playstation 5 fica só na vontade
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3DE5981
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!