Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás


Olá, Docinhos! Sejam bem vindos a sua fonte direta de conselhos astrais, aqui é a Mama Sun e hoje vamos falar sobre Horóscopo, já que a maioria não entende bem seu conceito. Aperte os cintos, feche os olhos e escute o que as cartas tem a dizer!



Na Antiguidade, as mais diversas civilizações olhavam para o céu, buscando correlações entre os eventos celestes e terrestres. A partir da observação regular do movimento dos astros e estrelas, fizeram importantes descobertas como as estações do ano, o calendário e o tamanho da Terra, entre outras.

Os mesopotâmicos foram os primeiros a acreditar que os astros poderiam também anunciar o tempo em que ocorreriam determinados eventos na Terra, relacionados à vida do ser humano. Início ou fim de uma guerra e nascimento ou morte de reis são alguns exemplos de acontecimentos que eram previstos na época.

Tornou-se comum, então, a construção do horóscopo, um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. Inicialmente, ele era feito somente para reis e depois os gregos começaram a comercializá-lo. Já no século XVIII, os jornais britânicos popularizaram esse conhecimento, fazendo os horóscopos de jornal, como nós conhecemos hoje.



No momento em que uma pessoa nasce, os astros ocupam uma determinada posição no céu. Esse retrato do céu é registrado no Mapa Astral de nascimento, também conhecido como Carta Natal – uma das principais ferramentas astrológicas.

No entanto, os planetas continuam a se movimentar, girando constantemente ao redor do Sol. Esse movimento cíclico faz com que eles formem aspectos no Mapa Astral de nascimento de uma pessoa, originando os chamados ciclos ou trânsitos astrológicos. Esses movimentos geram seu Horóscopo!

Isso significa que o seu Horóscopo vai muito além do seu signo, sem contar que existem muitos horóscopos diferentes, referentes a época e e lugar, exemplo disse é o horóscopo chinês.



Mas o que torna um horóscopo real? Você mesmo. Uma das explicações mais plausíveis para o poder do horóscopo é que quem o cria é você antes de reencarnar. É como se você soubesse o caminho de um tesouro e colocasse em um mapa, anos depois usasse esse mesmo mapa para se lembrar do caminho. O conceito é o mesmo e isso significa que só você deve interpretar seu horóscopo.

O horóscopo faz com que pensemos mais em nós mesmos, nas dificuldades que temos e nas vaidades que não notamos. Ele jamais deve ser uma trava para seu crescimento, mas um motivo para você se tornar melhor.

Então sabe aquele papinho de que você não tem bons relacionamentos porque seu signo de Vênus é Escorpião? Não vale! Se você sabe que tem essa tendência vinda de vidas passadas, mude agora, melhore, cresça e acima de tudo aprenda.



Beijos de mama Sun e até a próxima!



• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Profundo... Sinto uma atração por horóscopo não sei por quê, mas é sempre legal saber mais de você mesmo!
Digo o mesmo! Hoje em dia nem tanto, mas no passado foi importante pra mim entender coisas de mim que nunca busquei saber.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Muito interessante a coluna, não acredito mt em horoscopo, mas interessante rs
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
EU AMOOO, que tópico perfeito meu Deus! E concordo com o que vc disse, não podemos ficar só esperando tudo o que é dito em horóscopo e tudo mais, a pessoa tem que ir atrás também! Adorei entender um pouco mais sobre, não é um assunto que eu tenho muita propriedade hahaha
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Eu até hoje não sei nem para qual rumo vai o meu mapa astral [kawai]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
.Mez
70 interações
Explorador
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Editado pelo autor em 19/03/2020 - 16:05
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9329881
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!