Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
A Itália registra pelo menos uma consequência positiva da pandemia de coronavírus. Após o governo decretar quarentena no país para diminuir a circulação do COVID-19, a poluição caiu drasticamente, incluindo dióxido de nitrogênio.

Através das imagens do satélite Sentinel-5 da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) é possível acompanhar a diminuição dos gases poluentes no norte da Itália

Santiago Gassó, pesquisador de ciências atmosféricas da NASA, também divulgou imagens que mostram como os níveis de dióxido de nitrogênio diminuiu no país nas últimas semanas. “Em um mês, há uma clara diminuição dos níveis de NO2 (um marcador de poluição) no norte da Itália de acordo com o sensor de satélite Sentinel-5”.

No início do mês, a NASA divulgou imagens de satélite mostrando um efeito semelhante do COVID-19 na China, epicentro da doença. Conforme outros países comecem a decretar quarentena para impedir que o vírus se espalhe, o mesmo fenômeno também deverá ser observado.

Depois do coronavirus/ Antes do coronavirus


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Acho isso bizarro, só param pra observar depois de catástrofes!
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Claramente o problema de tudo de ruim foi os humanos, parece que só algo muito ruim acontecer que param com tudo, inclusive com as queimadas, ainda bem que houve uma diminuição nos gases tóxicos!
Concordo muitoo, o ser humano é uma peste
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Citação: :Hastenplug: escreveu
Acho isso bizarro, só param pra observar depois de catástrofes!
simmm man
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Loucura né, pelo menos uma coisa de bom tinha que sair disso tudo... A diferença é bem grande mesmo, mas acho que nem vai adiantar nada, porque quando acabar o surto de coronavírus tudo vai voltar a ser como era antes, espero estar errado.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Claramente o problema de tudo de ruim foi os humanos, parece que só algo muito ruim acontecer que param com tudo, inclusive com as queimadas, ainda bem que houve uma diminuição nos gases tóxicos!

O problema é que foram obrigados a parar né kkkkk porque se fosse por consciência própria, acho que mesmo assim não teriam parado
.Mez
70 interações
Explorador
Resposta para Coronavirus é BOM para o meio ambiente - 4 anos atrás
Esse vírus na minha opinião foi libertado num laboratório, por outros fins que nem mesmo entendemos, mas a elite sim...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4736895
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!