Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás


Pyong Lee foi eliminado do "BBB 20" nesta terça-feira (17). Ele recebeu 51,70% dos votos. Ele foi o oitavo participante eliminado do programa.

Foram 385 milhões de votos totais para os três emparedados.

Babu e Rafa, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 47,71% dos votos, e Rafa recebeu 0,59%. Inclusive, a porcentagem de Rafa foi a menor da história de todos os paredões do Big Brother.

O hipnólogo foi indicado ao paredão pelo líder Felipe Prior no último domingo (15).

Fonte: G1
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás
Eu amei a eliminação dele, tava se achando demais. Assim quem sabe agora o resto do grupo não começa a tomar atitude também? Enfim, ele me irritava, e ainda era assediador, ainda bem que saiu!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás
Citação: CaueWizard-. escreveu
Ainda bem que ele foi eliminado, e não o Babu, parece que o povo acha que um assédio é coisa normal da vida, enquanto um homem chamar uma mulher de cardápio(Babu) é o fim do mundo!

O BBB cada dia me surpreende sinceramente, mas estou torcendo para a Manu Gavassi Ganhar [pride] [feliz]

Acho que os dois são super errados, mas se for comparar, o Pyong tava mais. Babu fala umas coisas bem nada a ver as vezes, por mim, ele não ganha.

Eu também tô torcendo pra Manu, junto com a Rafa e Thelminha, lendas [amo]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Citação: CaueWizard-. escreveu
Ainda bem que ele foi eliminado, e não o Babu, parece que o povo acha que um assédio é coisa normal da vida, enquanto um homem chamar uma mulher de cardápio(Babu) é o fim do mundo!

O BBB cada dia me surpreende sinceramente, mas estou torcendo para a Manu Gavassi Ganhar [pride] [feliz]

Acho que os dois são super errados, mas se for comparar, o Pyong tava mais. Babu fala umas coisas bem nada a ver as vezes, por mim, ele não ganha.

Eu também tô torcendo pra Manu, junto com a Rafa e Thelminha, lendas [amo]


Minha opinião é que os dois estavam errados, mas o Pyong por ser youtuber devia estar mais ciente já que seu público é novo, o Babu é um cara de 40 e poucos anos que já disse que ainda está aprendendo. Não tem como esperar que um tiozão seja perfeito.

Babu entende e repara seus erros, Pyong se achou o centro das atenções.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás
Até que foi acirrado. Muitos famosos estavam contra o Pyong, se não fosse por isso, ele teria ficado.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Pyong é eliminado do BBB20 - 4 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Até que foi acirrado. Muitos famosos estavam contra o Pyong, se não fosse por isso, ele teria ficado.

Sim, vários times de futebol, jogadores e tudo mais torcendo a favor do Babu
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EBB4482
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!