Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mez
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Veja 10 filmes e séries para se distrair na quarentena - 4 anos atrás
Com a necessidade de permanecer dentro de casa e sem a opção de roteiros pelas ruas, o período de retiro pode ser divertido no começo, mas depois de um tempo pode começar a ser entediante. Pensando nisso, o Portal EM TEMPO preparou uma lista de indicação de 10 filmes e séries para acabar com o tédio durante esse tempo de quarentena.

Com opções para toda a família, a seleção conta com séries de drama, filmes de ação, animações infantis, comédias românticas e promete agradar todos os gostos, além de serem perfeitos para assistir sozinho ou em dupla. Todas as opções estão disponíveis na Netflix.

Brooklyn Nine-Nine – Comédia



A comédia acompanha a rotina agitada de uma delegacia de polícia em Brooklyn, Nova York, com a chegada de um novo capitão rígido. Na série, a equipe de detetives acaba mudando seu dia-a-dia e o irreverente grupo se diverte enquanto solucionam crimes e prendem bandidos.

Cada episódio da série humorística dura apenas 20 minutos, o que torna a opção perfeita para maratonar se você prefere uma pedida mais leve e fácil de assistir. Brooklyn Nine-Nine também foi muito aceito pelo público e pela crítica, sendo uma das séries mais vistas na Netflix em 2019 e ganhadora de prêmios de peso como o Emmy e o Globo de Ouro.

O Contador – Ação

Estrelado por Ben Aflleck, o filme relata a trajetória de um contador com uma síndrome que limita suas habilidades sociais e o faz ter sensibilidade a ruídos. Diagnosticado com autismo, desde criança sofre com essas dificuldades, mas na vida adulta se torna um contador extremamente competente e com facilidade para lidar com números.



Recrutado para trabalhar em um escritório numa pequena cidade, ele começa a vistoriar livros contábeis para uma organização criminosa, o que pode colocar a vida dele e das pessoas próximas em risco. O filme de gênero ação e suspense tem classificação indicativa de 14 anos.

Modo Avião – Comédia Romântica

O filme narra a vida de Ana, interpretada por Larissa Manoela, uma jovem que recebe a proposta para virar influenciadora digital de uma grande marca. Fascinada pela oportunidade, ela dedica todo o tempo para o novo trabalho, mas percebe que o que deveria ser uma boa oportunidade acaba se tornando algo nocivo para sua vida.

Viciada em redes sociais, Ana acaba sofrendo um acidente de carro ao dirigir e utilizar o celular, o que a leva a deixar a posição de influenciadora e passar um tempo com o avô no interior da cidade, onde começa a se ‘’desintoxicar’’ da vida virtual.



Modo avião é uma comédia romântica bem gostosa de se assistir, e se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da história da Netflix.

Shaft – Ação/Comédia

Samuel L. Jackson interpreta Shaft, um detetive anti-heroico que recebe a visita do filho afastado pela mãe desde a infância, mas que após a morte suspeita de um amigo, procura a ajuda do pai para solucionar o caso.

O filme é baseado em um livro que leva o mesmo nome e já recebeu outras versões em 1971 e 2000 antes de ser produzido também pela Netflix.



A viagem de Chihiro – Fantasia

Nesta animação, a família toda pode assistir a viagem de Chihiro ao se mudar para uma nova cidade. Ao pegar um atalho para casa, Chihiro e os pais acabam se perdendo e entrando em um túnel onde se deparam com uma cidade vazia e um restaurante com um banquete sem ninguém para degustar. Pouco após explorar a cidade, Chihiro encontra porcos no lugar que deveriam estar os pais. Desesperada, a criança tenta fugir inutilmente, pois percebe que terá que ficar na cidade fantasma e lutar junto com criaturas estranhas para salvar seus pais e voltar para casa.

O filme foi bastante aclamado pela crítica internacional e recebeu um Óscar na categoria de Melhor animação em 2003.

Inacreditável – Drama

A série conta a história de uma jovem ao denunciar um estupro que não deixou marcas e nenhuma pista do crime, e começa a ser acusada de realizar uma denúncia falsa para ganhar atenção, ao mesmo tempo que duas detetives investigam em outra cidade série de casos de estupro onde não há vestígios.



O roteiro é baseado no livro ‘’Falsa acusação: Uma história verdadeira’’ e traz 8 episódios na minissérie original da Netflix.

Garota Exemplar – Suspense/Drama

Baseado em romance do mesmo nome, a trama acompanha a vida do casal Amy e Nick Dune desde o primeiro encontro até o desaparecimento de Amy. A história inicia no aniversário de cinco anos de casamento do casal, quando a esposa desaparece em um cenário suspeito.

Com a repercussão nacional do caso e com comportamentos suspeitos de Nick, o homem é apontado como o principal suspeito do crime pela mídia e pela polícia. Recebendo informações estranhas que a própria esposa deixou, Nick investiga o paradeiro da mulher para provar sua inocência e descobrir a verdade sobre o que aconteceu.

Divertidamente – Animação



A animação mostra como funcionam as emoções de Riley, uma garota de 11 anos de idade que acaba de se mudar para uma nova cidade e enfrenta diversas situações diferentes em sua nova casa.

A animação da Disney é a pedida perfeita para assistir em família e pode ser um grande norteador para os filhos, já que diretor do filme informou que produziu a obra ao perceber as mudanças de humor da filha, e no decorrer do roteiro consultou vários psicólogos para ajudar o público a receber a mensagem que o filme transmite: entender melhor seus sentimentos.

Narcos – Ação

Com o ator brasileiro Wagner Moura protagonizando a série original da Netflix, Narcos conta a história verdadeira do narcotraficante Pablo Escobar, que lidera o Cartel de Medellín na Colômbia em meio a propagação de cocaína nos Estados Unidos e na Europa, e a missão de dois agentes do Departamento de Prevenção ao Narcotráfico para capturar e matar Pablo Escobar.



Conhecido por ser um homem de família e próximo da comunidade, a série retrata com realismo a trajetória de um dos maiores narcotraficantes do mundo na obra que foi bem recebida pelo pública e pela crítica.

Toc Toc – Comédia

O filme reúne um estranho grupo de pessoas com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) na espera de um médico atrasado. Enquanto esperam pela consulta, eles têm que lidar com as peculiaridades e compulsões de cada um e tentam passar o tempo até a chegada do médico.

A comédia é adaptação de uma peça francesa e promete boas risadas ao público.

Fonte: Em tempo
.Mez
70 interações
Explorador
Resposta para Veja 10 filmes e séries para se distrair... - 4 anos atrás
Editado pelo autor em 21/03/2020 - 22:53
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Veja 10 filmes e séries para se distrair... - 4 anos atrás
Muito útil, amigo! Divertidamente é perfeito, sério!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Veja 10 filmes e séries para se distrair... - 4 anos atrás
Eu já anotei as dicas aqui pra assistir algumas. Brooklyn Nine Nine nem preciso falar porque eu amo demais, inclusive já fiz coluna aqui na HN sobre. [kawai]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6D1BE5E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!