Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Reebok lança coleção com vibe militar. Toca a... (Moda)
Postado por .Mez em 23/03/2020 às 13:47 - 13 visualizações (parcial)
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
.Mez
38 comentários
Aspirante
Reebok lança coleção com vibe militar. Toca a marchar com mu... - 5 dias atrás
Reebok lança coleção com vibe militar. Toca a marchar com muito estilo!

A colaboração com a marca coreana Eastlogue é uma reinterpretação do icónico modelo DMX Trail Shadow, com um visual militar que combina a funcionalidade com o estilo.

A Reebok acaba de apresentar a sua primeira parceria com a marca de moda para o ar livre Eastlogue. Esta é uma reinterpretação do modelo DMX Trail Shadow, que agora chega com um novo look com inspiração militar. Já disponível online, este sapato possui uma palete de cores inspirada no exterior e materiais altamente funcionais, combinando uma das silhuetas mais clássicas da Reebok com a icónica tecnologia de amortecimento DMX.

“É fantástico poder colaborar com a Reebok no lançamento do nosso primeiro sapato desenvolvido em conjunto” afirma Dongki Lee, fundador e designer da Eastlogue. “A nossa visão centra-se em agarrar em algo vintage e refazê-lo usando materiais contemporâneos, e, com o DMX Trail Shadow, conseguimos fazer exatamente isso, encontrando assim o equilíbrio perfeito entre a funcionalidade e o design intemporal da Reebok”.

Tão clássico como surpreendente, o Reebok x Eastlogue DMX Trail Shadow é inspirado nas fardas militares dos anos 90, como pode ser visto pela sua paleta de cores, onde predominam o preto e o verde azeitona, em contraste com os detalhes em borracha 3M em laranja. Este modelo possui uma funcionalidade acentuada, com especial destaque para a sua sola robusta de excelente aderência, para a parte superior e língua revestidas numa malha técnica, para uma maior respirabilidade e para sua estrutura TPU que confere uma maior proteção do pé. A icónica tecnologia de amortecimento por transferência de ar DMX SHEAR, garante mais conforto a cada passo, enquanto que os atacadores pretos oferecem uma maior durabilidade e potenciam uma aparência mais agressiva ao sapato.

CaueWizard-.
133 comentários
Explorador
Resposta para Reebok lança coleção com vibe militar. T... - 5 dias atrás
Ai gente eu amei os sapatos! Super lindos e bem trabalhados, vontade de comprar um só para mim, mas nos ta em quarentena
De4n
1117 comentários
Cadete
Não sou muito de me importar com isso, uso praticamente as mesmas roupas todos os dias.
ErickFantii
1047 comentários
Cadete
Que legal, os tênis da Rebook são muito confortáveis, é sempre bom variar um pouco no design.
Sunlovers
275 comentários
Patrulheiro
Não entendo muito de tênis, confesso kkk

• Twitter: @sunecorna • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.-.ilusion.-.
179 comentários
Explorador
Resposta para Reebok lança coleção com vibe militar. T... - 4 dias atrás
Achei bem bunitin, parece ser bem confortavel tbm
D0lbyOconner
674 comentários
Espaçonauta
Uso o mesmo modelo de sapato já tem uns 6 anos ashduahsuda, é rasgando e comprando outro. Mas o sapato é até ''bonitinho'', por mais que não seja minha vibe.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
:Hastenplug:
141 comentários
Explorador
Não gosto muito da Reebok porém sempre me recomendam pelo conforto!
:Ronaldinho:10
129 comentários
Explorador
Resposta para Reebok lança coleção com vibe militar. T... - 3 dias atrás
Eu não achei dessa cor tão lindo, mas se for confortável mesmo pra mim é o que importa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
Olá, [email protected]!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHTDB581
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!