Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Aliboya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás


Olá queridos! Essa semana Mama Sun, sua fonte direta de conselhos astrais, falará com vocês sobre Astrologia Védica, a mais exata e precisa sobre você! Então prepare-se porque agora é a hora de abrir o baralho e mostrar o que as cartas revelam pra você.



A palavra Astrologia, muito conhecida, significa “estudo dos astros” quando traduzida do grego. Védica se refere aos Vedas, que são escrituras muitos antigas de grandes sábios, que possui uma origem muito semelhante a da Bíblia. Seus ensinamentos guiaram gerações, influenciando a ciência, a arte, a guerra, as grandes conquistas e cotidianos das pessoas.

Na Índia, a Astrologia Védica é conhecida como Jyotish, cujo significado é luz do conhecimento. Assim, essa sabedoria pode ser definida como o estudo das luzes que emanam do Universo e da influência que elas têm sobre os seres humanos.

Muitos astrólogos do Ocidente ainda utilizaram o Zodíaco Tropical, que ignora completamente o novo eixo de inclinação, aumentando ainda mais o abismo entre astrologia e astronomia, que intensificou nos últimos séculos no Ocidente. Já os astrólogos védicos, que são sideralistas, assumem o movimento de precessão dos equinócios, esta atualização, busca pelo uso da tecnologia e diferença de linguagem, manter-se o mais próximo do que a ciência afirma.



Os védicos, têm sua tradição advinda dos avançados povos indo-arianos, a civilização que criou o sistema numérico que usamos hoje; eles eram exímios astrônomos e matemáticos de sua época, a astrologia védica foi desenvolvida por eles por mais de 6.000 anos e continua nos dias de hoje cada vez mais alinhada a novas tecnologias, até mesmo, agora recentemente, à nova inteligência artificial; eles foram os primeiros a considerar uma Terra com 4 bilhões de anos, que é o atualmente aceito pela Ciência Moderna.

Outros nomes para ela são Astrologia Hindu ou Astrologia Indiana, um sistema complexo que se baseia na análise da posição dos astros na hora do nascimento de uma pessoa. Por meio dela, é possível realizar indicações sobre diversas áreas da vida humana, como relacionamentos, saúde e vocação profissional. Além disso, é possível realizar previsões, onde analisa os resultados das ações de vidas passadas, conhecidos como carmas, na vida atual de uma pessoa, sendo o único sistema de previsões a utilizar esse conhecimento.

Na Índia, a astrologia védica é um curso de Ensino Superior, e faz parte de todas as áreas da cultura, tendo os seus próprios elementos, lógica de interpretação e desenvolvimento histórico, trazendo novas palavras em sânscrito para o vocabulário astrológico do Brasil, como "yogas", "nakshatras" e "arishtas".



A base da Astrologia Indiana é semelhante a ocidental, utilizando-se também da divisão em 12 casas dos conjuntos estelares. Entretanto, ela utiliza o sistema sideral para orientação. Ou seja, são as estrelas que servem como parâmetro. Assim, as casas do horóscopo indiano não coincidem com as da Astrologia Ocidental. Ou seja, uma pessoa que é regida pelo primeiro signo do nosso sistema, não estará sob o primeiro signo védico.

Outra diferença é em relação aos astros regentes. Enquanto nossa Astrologia conta com 12 astros, a Astrologia Védica possui apenas 7: Sol, Lua, Marte, Mercúrio, Júpiter e Vênus. Por meio desse sistema, é possível confeccionar 3 mapas: natal, lunar e solar. O Mapa Natal necessita da hora do nascimento para ser confeccionado e possibilita que sejam realizadas previsões sobre família, carma, espiritualidade, filhos, profissão, casamento e doenças. O Mapa Lunar pode ser feito sem a hora do nascimento e é voltado para saúde, sorte, família e vidas passadas.

Se você é daqueles que vão pela base da precisão cientifica então essa astrologia é pra você! Mas para tornar ainda melhor o seu dia, vou disponibilizar um emblema para todos que comentarem até 30/03/2020. O que acha de faturar o seu?

~Astrologia Védica: em todo lugar!

Fonte:
https://bit.ly/3bpLIBJ
https://bit.ly/2UbMa0T
Emblema:
Servidor

Beijos de mama Sun e até a próxima!


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
''Na Índia, a astrologia védica é um curso de Ensino Superior'' caraca, essa eu achei extremamente interessante, não imaginava de forma alguma. E a astrologia tem sempre algo de bom para nós, mesmo que muitos não acreditem e acompanhem, vamos ser sinceros... essa parada fascina.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Citação: D0lbyOconner escreveu
''Na Índia, a astrologia védica é um curso de Ensino Superior'' caraca, essa eu achei extremamente interessante, não imaginava de forma alguma. E a astrologia tem sempre algo de bom para nós, mesmo que muitos não acreditem e acompanhem, vamos ser sinceros... essa parada fascina.
Sim, graças a ela no passado a gente conquistou tanta coisa. Não se pode esquecer a importância das origens.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
[feliz] Eu adoro ler sobre isso, please continue!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Nossa, não sabia disso! Engraçado como algo que pra gente é tão certo, em outro lugar pode ter uma interpretação diferente, esse lance dos astros por exemplo. Cada vez tô aprendendo mais com esses tópicos, e o emblema tá lindo! Parabéns Sun [amo]
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Vou ja pedir ela presentes , to precisando :)
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Muito bacana o assunto. Não sou muito ligada nisso não. Mas é show!! [beijo]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Amei o post! Eu poderia morrer sem saber que na Índia a astrologia védica é um curso superior! HAHAH

Por mais que eu seja um tanto leiga no assunto, adoro pesquisar mais sobre o assunto, ouvir podcasts sobre astrologia e ler sobre. Independente de algumas pessoas falando que é "besteira" ou que "astrologia é o terraplanismo socialmente aceito" eu adoro o quanto que algumas coisas batem e como os astros estão influenciando na nossa vida e em nossas personalidades!
twitter: @lirougurl

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BBA68E0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!