Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Adeus, Daniel! #BBB20 - 4 anos atrás




Flayslaine e Ivy, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.




O gaúcho Daniel foi eliminado do "BBB 20" nesta terça-feira (24). Ele recebeu 80,82% dos votos, e foi o nono participante a deixar o jogo.
Flayslaine e Ivy, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Flayslaine recebeu 9,54% dos votos, e Ivy recebeu 9,64%.


"Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa", diz Daniel, pouco antes de sair do confinamento."


Daniel é um ator gaúcho de 22 anos que se diz apaixonado por arte e por viajar. Mora em um hostel, onde troca a estadia por trabalhos na recepção e no bar. Ele tem um irmão gêmeo.
Ao deixar o confinamento, o gaúcho afirma que não sabe como acabou sendo o mais votado do público no paredão.


"Não sei. Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".


Foi tarde ou nada a ver?




Fonte: G1
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Adeus, Daniel! #BBB20 - 4 anos atrás
VAI COM DEUS! Foi o que o Brasil pediu simmmmm, eu não aguentava mais ele lá, sério mesmo. Só fico com um pouco de dó de tanto hate que ele vai receber aqui fora, pelo o que eu vi até trancaram a conta dele no Twitter. Acho que agora que o cara saiu, não tem necessidade de ficar enchendo o saco. Enfim, a eliminação foi merecida demais, eu me tremi todo na hora kkkkkk
ailla_
2 interações
Lobinho
Resposta para Adeus, Daniel! #BBB20 - 4 anos atrás
UAAAAU!!!
HASTENPLUG DISSE TUDO HEM SOU SUA FÃ!
MARAVILHOSO
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Adeus, Daniel! #BBB20 - 4 anos atrás
AINDA DEMOROU MUITO KKKDKDKLDKDK eu mesma picaria o pé na bunda [dibrabo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Adeus, Daniel! #BBB20 - 4 anos atrás
Foi tardeeeeeeeeeeee, espero que o proximo seja o prior
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93E72C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!