Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milhões - 4 anos atrás


Recentemente, houve boatos que o Cantor Eduardo Costa havia doado R$ 2,5 MILHÕES para o SUS (Sistema Único de Saúde). Mas o cantor veio a nota e negou essa afirmação. Segundo a assessoria, Costa, 40 anos, decidiu mobilizar empresários para ajudar na compra de respiradores e "jamais" declarou que doaria de seu próprio bolso tal montante. Declarou que fez, sim, uma doação para compra de respiradores, mas que não revelará o valor.

"A compra de respiradores foi feita com investimento próprio e de alguns empresários. O valor não será divulgado porque eu e meus parceiros não buscamos promoção, só estamos tentando ajudar pessoas", afirmou Costa. Ele disse aguardar a chegada dos equipamentos para que sejam destinados aos locais apropriados.

Apesar da declaração, sabe-se que o maior problema do mundo no momento, em relação à pandemia, é justamente a falta de respiradores. Não há número suficiente em nenhum país do mundo sofrendo pico da doença, como EUA. Muito menos no Brasil.

O artista se envolveu em mais uma polêmica anteontem (25) , depois de postar um vídeo criticando artistas e apresentadores de TV que foram às redes sociais "bater palminha para funcionários da saúde". Entre os alvos do cantor estavam Luciano Huck e Rodrigo Faro. "Hipócritas", declarou. "Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí... Tem outros, [mas] tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócritas, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna", disse.

Costa foi aplaudido por boa parte dos internautas, que elogiaram sua suposta atitude de doar R$ 2,5 milhões à Saúde. No entanto, a doação individual nunca aconteceu e não vai acontecer.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milh... - 4 anos atrás
Seria tão legal se todos os grandes empresários pudessem realmente ajudar, será egoísmo?
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milh... - 4 anos atrás
Bom, ele ajudou com o que pode.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milh... - 4 anos atrás
Quando eu fiquei sabendo disso achei muito estranho, até porque 2,5 MILHÕES de reais é muito dinheiro, velho. Ele faz sucesso, mas mesmo assim acho que não dá pra sair doando uma quantia dessa, ele não é um Neymar da vida que ganha muito mais que isso por mês. Enfim, de qualquer forma ele doou, e qualquer ajuda já é bem vinda.
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milh... - 4 anos atrás
Eu ajudaria se pudesse, principalmente se eu fosse um artista.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-24BC3C1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!