Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Aliboya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Isolamento no Estado do Rio por causa do coronavírus vai durar mais 15 dias




O governador Wilson Witzel anunciou, durante uma live em seu Facebook, na noite dessa sexta-feira (27), que estenderá o decreto de isolamento do Estado do Rio por mais 15 dias, a partir da próxima segunda-feira (30). Em sua fala, ele voltou a repetir os avisos sobre a quarentena.

"Se não respeitarem a quarentena, não conseguiremos salvar sua vida. Por isso, vou prorrogar o decreto por mais 15 dias a partir desta segunda-feira", disse."Nós não temos condições de fazer teste, podemos ter mais de mil casos da covid-19 no Estado do Rio. Muita gente precisa trabalhar, precisa sobreviver, mas em países que retardaram medidas, as pessoas ficaram doentes rapidamente", afirmou. Até esta sexta, o Rio tinha 493 casos confirmados do novo coronavírus e 10 mortes.

"Sei que empresários estão com dificuldades, mas esse é o momento de cuidar da saúde. É muito importante que mantenhamos as restrições. "Não ha outra alternativa",declarou. O secretário estadual de Saúde, Edmar Santos anunciou que a hidroxicloroquina será testada em pacientes graves."Ficar em casa faz a curva achatar, o vírus se transmite de forma mais lenta. O paciente chega com um pouquinho de falta de ar de manha, de tarde precisa de respirador e à noite morreu. A cada 10 pacientes no CTI, cinco morrem. As medidas não terão efeito, se as pessoas não ficarem em casa. Vamos começar a testar a hidroxicloroquina em pacientes graves, pra ver se muda a realidade da doença. Esse medicamento só poderá ser receitado por um médico", disse Santos.

O decreto publicado pelo governador com restrições à população para evitar aglomerações e conter a doença foi publicado no dia 17. O prazo de 15 dias para as medidas terminaria no início da próxima semana, na terça-feira (31).Witzel também reforçou que um mutirão humanitário vai distribuir cestas básicas para um milhão de famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único de Assistência Social, o Cad-Único. Segundo ele, o objetivo é socorrer famílias que vivem na pobreza extrema, as mais afetadas pelas medidas de isolamento social.

Fonte: O São Gonçalo
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Meu Deus! Agora que eu passo mal real, juro! Isso tudo ta me fazendo muito mal!
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Infelizmente tem que ficar fechado mesmo, melhor do que morrer.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Finalmente uma atitude sensata, né? Achei que ele fosse seguir os mesmos passos do presidente e suspender. Ainda bem que os governadores tem a autonomia de decidir as coisa sozinhos. Enfim, é muito ruim todo esse tempo de quarentena, mas temos que olhar pelo lado bom, assim evita mais a disseminação da doença.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Citação: :Hastenplug: escreveu
Meu Deus! Agora que eu passo mal real, juro! Isso tudo ta me fazendo muito mal!

Amigo, eu entendo, mas é melhor assim! É melhor ficar em casa do que correr o perigo de se contaminar com isso.
RafaeuMartins
15 interações
Aspirante
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Triste, mas necessário, não podemos dar mole com esse vírus, acredito ainda que será mais tempo que 15 dias. :(
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Isolamento no RJ vai durar mais 15 dias - 4 anos atrás
Eu tô achando é bom ficar de boa em casa (por enquanto).

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4913C41
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!