Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Aliboya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
[PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás







Dia 27 de março é o Dia Mundial do Teatro! Um dia para celebrar essa arte tão importante que serve como veículo de educação e informação desde os primórdios da civilização! Engana-se quem pensa que a vida de ator é fácil, pois, para que o resultado seja como o esperado, são necessários árduos meses de trabalho e preparação. Iluminação, figurino, cenário, sonoplastia, trilha musical, direção... Uma equipe inteira precisa trabalhar duro para que a mágica aconteça! Por isso nada mais justo que prestigiar essa data tão importante, celebrar os atores que deram vida aos personagens que nos marcaram e valorizar essa arte e essa profissão!

Infelizmente, o teatro não é uma atividade popular entre os brasileiros. Por isso que a maioria das pessoas nem sabe que o Dia Mundial do Teatro existe. Mas isso pode mudar, afinal, essa data é cheia de comemorações e agendas especiais feitas especialmente para chamar a atenção de um público novo! Aproveite este dia para conhecer mais sobre este universo apaixonante!

Então, como não é possível sairmos de casa aqui vai uma dica e uma palinha desse grupo incrível chamado TEATRO OFICINA pra você assistir, se liga!




Comentando aqui você ganha esse emblema exclusivo! aaaah! Aproveite!



:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
O teatro é muito importante para toda história do mundo do entretenimento, mas não são muitas pessoas que dão valor e reconhecem isso.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Essa é uma data super importante de ser lembrada e celebrada. Os artistas se esforçam muito, desde a produção até a atuação pra tudo sair perfeito. Eu fiz curso de teatro por quase um ano e era muito bommm, sinto saudades. O teatro é uma das formas de arte mais importantes e tem que ser valorizado sempre!!!
RafaeuMartins
15 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Por Bacco! Fico tão feliz vendo que o teatro ta sendo reconhecido aqui dentro, o teatro tem a incrível capacidade de transportar o ser humano à lugares inemagináveis.
Também falo que a sensação de estar sobre o palco é viciante, quando você pisa a primeira vez, quer pisar sempre. Parabéns por esse tópico maravilhoso!
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
O teatro, assim como a arte de atuar são lindos! Pena que estão passando por uma fase tão triste, com essa pandemia. Mas tudo irá se recuperar !

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Apesar de nunca ter ido ao teatro, acho lindo! [amo]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Ah, o teatro... Lugar em que muitos grandes atores e atrizes de filmes/seriados/novelas começaram. Uma tristeza ver que não é tão valorizado no Brasil (onde algumas pessoas tem a mentalidade de considerar ARTISTAS como sinônimo de VAGABUNDOS).

Parabéns para todos que fazem o teatro ser o que ele é hoje: desde o grande artista que põe a sua cara a tapa às diversas pessoas que trabalham atrás das cortinas!

Valorizem a cultura (principalmente a brasileira que é muito rica porém muito desvalorizada ultimamente)!
twitter: @lirougurl

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Quero meu emblema aaaa, mas será que eu cheguei tarde?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
petuniadaleste
2 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Que iniciativa maravilhosa!!!!!!!!! Vocês estao de parabens, devemos celebrar a arte, icentivar e divulgar ??
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Eu estudo Teatro a 2 anos é minha grande paixão!
Esse emblema é perfeito [amo]
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] DIA DO TEATRO - 4 anos atrás
Incrível o intuito do tópico e mano, que vídeo massaaa. Que as pessoas passem a valorizar mais esses seres humanos excelentes e talentosos.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B966882
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!