Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @=Gabriela_22=@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Central de Segurança! - 4 anos atrás






Fala galera! O assunto de hoje é a Central de Segurança Oficial, um lugar muito agradável e também muito importante, sabe por que? Porque lá podemos tirar todas as duvidas, conhecer o trabalho dos embaixadores e o mais importante, entender as regras e assim manter o HABBO mais seguro para todos nós!

Obs: As perguntas frequentes (FAQs) são muito esclarecedores e vale muito a pena todo mundo ler, tire um tempinho e dê uma conferida clicando aqui!




E é claro, trouxe uma galera que vão esclarecer algumas coisinhas sobre segurança, se liga:


"Mantenha sesu contatos apenas nos pixels, porque você não sabe quem se esconde por trás da outra telinha. Divirtam-se com responsabilidade e segurança. E uma coisa é de extrema certeza... tem alguem sendo xifrado nesse momento :p "





"Creio que ler as FAQs é importante e estar atento a tudo o que acontece no hotel, lembrando que opiniões não são taxadas como denúncias."

" Se você gosta de ver as pessoas contentes, alegres e com duvidas sanadas, sim, vale muito a pena. É gratificante quando atendo um pedido de ajuda e recebo um "Obrigado". Isso vale mais do que câmbios.


Procure pelo quarto: Central de Segurança Habbo e nos faça uma visita, será muito bom! A gente se vê!

Obrigado Jeff-Lima. e ao ..-.Moon.-.. por fazer esse tópico de hoje acontecer! A Habbo Night agradece muito! [beijo]



Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Central de Segurança! - 4 anos atrás
adoro o quão detalhado e bem feito são os seus tópicos [amo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
..-.Moon.-..
2 interações
Lobinho
Resposta para Central de Segurança! - 4 anos atrás
Ameei! Simplesmente lindo o modo como você vê o nosso trabalho, fiquei muito honrado por ter sido convidado à essa entrevista e sou imensamente grato por ter você como amigo e fico muito orgulhoso pelo papel que exerce como ajudante. Saiba que estarei aqui para o que precisar, pois você mora no meu coração, Has! Um bom sucesso para você. Beijinhos e abraços! Ass: ..-.Moon.-.. [pride]
https://imgur.com/a/YxBkkFW
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Central de Segurança! - 4 anos atrás
O Hasten sabe que eu moro lá agora. Só não gostei mais do tópico porque o Moon tá nele. Mentira.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Central de Segurança! - 4 anos atrás
Uma vez eu estava no teatro e vi a officialrooms, ela vestia roxo era bacon ainda, mas ela ficou só 1 minuto e não falou nada, depois vazou fora.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EFD0BD1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!