Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Prior x Manu: quem será o próximo eliminado do BBB20? - 4 anos atrás


Na noite de ontem (29/03/2020) foi formado o décimo paredão do Big Brother Brasil 20 onde os emparedados são: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
A internet está nas loucuras e diversos famosos estão votando e declarando sua torcida no maior reality show da televisão brasileira!

A disputa do paredão triplo está entre Prior e Manu e inclusive ontem de madrugada o Boninho (diretor do programa) tweetou sobre a plataforma ter sido derrubada e que o eliminado será na base de casa decimal (bem similar com o paredão Hana x Hariany no BBB19), ou seja, está acirradíssimo!

E AI, NAVELOUCA DO HABBONIGHT, VOCÊS TEM SEUS FAVORITOS? QUEM VOCÊS QUEREM QUE SAIA?



Eu estou votando HORRORES para o Prior sair pois Manu, Rafa e Thelma são as minhas favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão!

twitter: @lirougurl

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
Meu Deus, sério, esse paredão é o que eu tô mais nervoso de todos. Tô votando demaaais, com certeza sou #ForaPrior. Sua final é perfeita e é a minha também, hahahaa, mas tô com medo real de a Manu sair, nas enquetes do UOL, por exemplo, tá dando que ela sai.... Enfim, acho que vai ficar entre eles dois mesmo, e como você disse vai ser acirradíssimo, pra mim a Mari não corre perigo. Vamos ver né, tô ansioso pra amanhã.
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
Sou #ForaPrior com toda a certezaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já deu o tempo dele no programa e ele deve estar pensando que está sendo um dos favotiros aqui fora por voltar de tantos paredões. Foi uma formação de paredão muito doida, o programa está ficando muito doido, ansiosa demais para como vai continuar se desenvolvendo até a final. [mito]
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
CONCERTEZA , #FORAPRIOR.
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
#ForaPrior com certezaaaaa
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
É óbvio que é o Mickey do Prior! Aaaaah! #ForaPrior
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Prior x Manu: quem será o próximo elimin... - 4 anos atrás
Tchau Priorrrrr quero nem ver [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6465B9B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!